Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Sergio Ramos vive novo imbróglio no PSG; entenda!

Com apenas um jogo, Sergio Ramos vem decepcionando os torcedores do PSG pela falta de minutos dentro de campo e tenta resolver mais um problema

Redação Publicado em 03/12/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos deve ser desfalque do PSG - Reprodução / OneFootball / PSG TV
Sergio Ramos deve ser desfalque do PSG - Reprodução / OneFootball / PSG TV

Joga ou não joga? Após viver longo imbróglio, o zagueiro Sergio Ramos (35) finalmente estreou com a camisa do PSG no último final de semana. No entanto, o espanhol já está envolvido em mais um problema na temporada e deve ser desfalque da equipe em mais uma partida da Ligue 1 neste sábado, 04.

De acordo com as informações do jornal “Marca”, da Espanha, Sergio Ramos vai ser cortado da delegação do PSG por conta de uma fadiga muscular. Desde sua contratação, o zagueiro espanhol vem tendo que lidar com problemas físicos, que o fizeram ficar longe dos gramados por quase seis meses.

Canal - SportBuzz:

Agora, Sergio Ramos vai ter que lidar com mais um período fora dos gramados. Vale destacar que o jogador já foi desfalque do PSG no empate contra o Nice e deve seguir fora das partidas por conta do problema muscular. Ao todo, o atleta espanhol atuou em apenas um jogo com a nova equipe nesta temporada.

Ainda segundo a publicação, Sergio Ramos corre contra o tempo para ficar à disposição do PSG na próxima rodada da Champions League. Apesar de já estar classificado às oitavas de final, a equipe francesa deseja contar com seus principais nomes dentro de campo para aliviar as críticas e pressões sobre o desempenho.

Sergio Ramos vem passando muito tempo na academia do PSG (Crédito: C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas)

PSG EM CAMPO!

Neste sábado, 04, o PSG volta a campo para tentar superar a desconfiança dos torcedores e da imprensa francesa. Diante do Lens, a equipe de Messi e companhia disputa a 17ª rodada da Ligue 1 e tenta se isolar ainda mais na liderança. Em momentos opostos, as equipes entram no gramado a partir das 17h (horário de Brasília).

De um lado, o PSG chega com muita confiança pelos números dentro da competição, mas precisa dar uma resposta diante das recentes críticas recebidas depois dos últimos jogos. Mesmo com um elenco estrelado, a equipe francesa vem tendo dificuldades para brilhar dentro das partidas na temporada.