Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Sergio Ramos toma decisão que pode colocar fim à novela com o Real Madrid; saiba mais!

Sergio Ramos está confiante quanto a renovação, mas Real Madrid ainda não finalizou as conversas

Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos, jogador do Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos, jogador do Real Madrid - GettyImages

Segundo informações do jornal espanhol "Marca", a novela pela permanência, ou não, de SergioRamos no elenco do RealMadrid está com os dias contados. Isso porque a publicação conta que o jogador considera aceitar a proposta feita pelo clube para continuar no elenco merengue.

A oferta, de acordo com a publicação desta quarta-feira, 9, se resume em um vínculo de um ano, com a redução de 10% do salário, algo que foi apresentado também ao croata LukaModric, que acertou recentemente a sua permanência no Santiago Bernabéu.

Inicialmente, o desejo de Sergio Ramos era que chegasse às mãos de seus empresários uma proposta válida por duas temporadas, com a manutenção das bases salarias, algo que não aconteceu por parte de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

A situação toda passou a ser considerada uma novela porque há mais de seis meses as conversas estão paradas no mesmo ponto, e ninguém abre mão da posição inicial, com o atual contrato do zagueiro espanhol vencendo no final deste mês.

Ainda segundo o jornal "Marca", pode ser que Sergio Ramos procure a direção merengue para saber se a proposta ainda está valendo, indicando assim, a tendência de acertar por mais uma temporada sua passagem pelo Real Madrid.

De olho em tudo que acontece por lá, o ManchesterCity acompanha de perto o caso, e pode entrar na disputa pelo jogador caso não aconteça sua renovação na Espanha. A chegada de Sergio Ramos ao atual campeão da Premier League teria o aval de Pep Guardiola.

Também por conta dessa chance de perder Sergio Ramos, o Real Madrid tenta definir em menos tempo possível a situação do jogador, que é apenas um dos demais "problemas" que o presidente merengue precisa resolver.

Já há meses tentando uma definição com Sergio Ramos, o mandatário ainda segue sem respostas sobre a oferta de renovação contratual feita a RaphaëlVarane.

Nesse caso, o francês de 28 anos tem contrato até o fim da próxima temporada. Sem um acerto, o clube ainda tentará uma nova investida para manter o jogador, mas não descarta uma transferência nesta janela europeia.