Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SINSERÃO!

Sérgio Ramos sugere mudança na Bola de Ouro por causa de Cristiano Ronaldo e Messi: "Seria melhor para o futebol"

Para o defensor merengue um prêmio à parte para outros jogadores seria o ideal

Raul Vitor Publicado em 10/12/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid - GettyImages

Sergio Ramos deu uma entrevista sincera à emissora de TV TUDN. O defensor merengue, que atua pelo Real desde 2005, alfinetou a última premiação da Bola de Ouro, falou sobre seu legado em Madrid e apontou um possível substituto, quando chegar a hora de aposentar as chuteiras.

Ramos mostrou-se descontente com a disputa quase única entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e disparou sobre a premiação da Bola de Ouro: Eles poderiam fazer uma bola de ouro apenas para Cristiano e Messi, dependendo dos resultados ... e outra para o resto. No final, seria melhor para o futebol.

Campeão de quatro Liga dos Campeões, o defensor ressaltou que sua campanha vitoriosa não foi por acaso e que seu sucesso impulsiona crianças ao redor do mundo.

"Sinto-me orgulhoso. No final, é algo que ninguém me deu . Por trás dessas paredes está todo o trabalho, o sacrifício, a dedicação e a constância. Porque não é apenas chegar, é ficar. Há muitas coisas por trás disso, muitas pessoas não sabem, o sucesso não é acidente. Esse meu legado serve para inspirar milhões de crianças que, quando você luta por algo, as coisas são cumpridas e podem ser alcançadas”, afirmou o jogador.

Ramos encaminha sua décima quinta temporada pelo Real Madrid, questionado sobre um possível sucessor, o zagueiro apontou o jovem holandês De Ligt.

No final, as comparações nunca são boas. Existe uma pedreira muito boa no Real Madrid, você deve sempre manter essa base nacional. No mercado, existem bons jogadores e a equipe pode contratá-los. De Ligt é uma central com muita projeção , você precisa experiência, mas ele é um jogador do futuro”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.