Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VACILOU

Sergio Ramos se desculpa após primeira expulsão pelo PSG; confira!

Em campo pelo PSG na partida contra o Lorient, pela Ligue 1, Sergio Ramos acabou recebendo dois cartões amarelos em menos de cinco minutos, e expulso do confronto

Redação Publicado em 23/12/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages
Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages

Depois de ficar tanto tempo sem entrar em campo, e ter sua estreia pelo PSG sendo adiada a cada rodada, Sergio Ramos enfim pôde começar a defender as cores da equipe parisiense. No entanto, nesta quarta-feira, 22, contra o Lorient, pela Ligue 1, o confronto não foi como o zagueiro esperava, já que acabou sendo expulso antes do apito final.

Para se ter uma ideia, o zagueiro entrou no segundo tempo da partida, e recebeu dois cartões amarelos com um intervalo de menos de cinco minutos entre eles. Depois do compromisso pelo Campeonato Francês, em suas redes sociais, ele se disse arrependido, pediu desculpas para a torcida, e afirmou que agora é hora de seguir em frente.

Canal - SportBuzz

"Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!", escreveu o jogador.

Esse compromisso contra o Lorient foi o terceiro de Sergio Ramos com a camisa do PSG desde que ele chegou, em julho. Nesta quarta, o zagueiro entrou para substituir o lateral-esquerdo Nuno Mendes depois da volta do intervalo. Com 36 minutos da etapa final, ele recebeu o primeiro cartão amarelo por uma falta no ataque, e o segundo aos 39, pela falta em Terem Moffi.

Desde que ficou apto a defender a equipe parisiense, Sergio Ramos esteve em campo por apenas 175 minutos. Seu primeiro jogo foi em novembro, contra o Saint-Étienne. Desde então foram duas partidas pela Ligue 1 e uma pela Copa da França, onde por duas vezes entrou como titular e em uma saiu do banco de reservas.

Sergio Ramos, jogador do PSG em sua apresentação ao clube (Crédito: GettyImages)

"É futebol, isso poderia acontecer com qualquer um", disse o técnico Mauricio Pochettino quando foi questionado sobre a expulsão do zagueiro durante a entrevista coletiva depois do confronto.

Ainda que tenha ficado apenas no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira, com gols de Icardi e Monconduit, o PSG continua isolado na liderança do Campeonato Francês. Com 46 pontos somados, a equipe tem 13 a mais que o Nice, que é o segundo colocado, e praticamente está com a mão no título da competição nacional.