Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA FASE!

Sergio Ramos no Barça? Zagueiro fala sobre a possibilidade após saída do Real Madrid

Depois de 16 anos, Sergio Ramos se despediu do Real Madrid nesta quinta-feira, 17

Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos fala sobre os próximos passos fora do Real Madrid - Getty Images
Sergio Ramos fala sobre os próximos passos fora do Real Madrid - Getty Images

Nesta quinta-feira, 17, Sergio Ramos se despediu do Real Madrid após 16 anos no clube. Vindo do Sevilla, o zagueiro teve uma das passagens mais vitoriosas e importantes de um jogador por qualquer clube na história. 

Durante sua passagem foram um total de 22 títulos. Entre eles estão contabilizados: La Liga (5x), Champions League (4x), Taça da Espanha (2x), Supertaça da Espanha (4x), Mundial de Clubes (4x) e Supercopa da UEFA (3x).

Em sua última entrevista coletiva pelo clube, o zagueiro e ex-capitão falou sobre os próximos passos.

"Na verdade, não pensei em nenhuma equipe. É certo que, assim que eu estiver livre no mercado, pode haver um contato de clubes interessados, mas em nenhum momento pensei em sair do Real Madrid. Não havíamos falado nem buscado mas, a partir de agora, buscaremos uma boa ação para mim.", disse.

Sergio também revelou o que pensa sobre voltar a vestir a camisa do Sevilla ou sobre, em uma eventual oportunidade, vestir a camisa do Barcelona.

"O Sevilla é outro, não? O clube do meu coração, da minha vida. Vivi um período maravilhoso, mas não considero hoje e penso que o Sevilla também não considera. Acredito que seja um momento diferente para eles e para mim e não consideramos essa opção.", falou.

"Sobre o Barça? É um 'não' expressivo. Tão grande quanto o novo Bernabéu. É impossível me verem com a camisa do Barça e eu falo isso tranquilamente.", finalizou.