Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Sergio Ramos quer terminar a temporada do Real Madrid com títulos

O clube merengue ainda disputa a Champions League e briga pelo título da La Liga com o Barcelona

Damaris Andrade Publicado em 29/04/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid ainda disputa a Champions League e a La Liga - Getty Images
O Real Madrid ainda disputa a Champions League e a La Liga - Getty Images

Assim como os torcedores, Sergio Ramos também está ansioso para o retorno do futebol no mundo. Em entrevista ao Realmadrid TV, o capitão da equipe merengue falou sobre as preparações para a volta às atividades.

Vamos tentar matar esse vírus para que ele não volte. Mas, como eu disse, estou morrendo de vontade de voltar lá no Bernabéu, vestir a camisa do Real Madrid e voltar para o normal”, disse Ramos.

Não devemos ser egoístas. Temos tenho que deixar as opiniões pessoais de todos de um lado e ouvir as instruções do Ministério da Saúde”, continuou.

O Campeonato Espanhol e outras competições ao redor do mundo estão suspensas desde março e ainda não há previsão para o retorno. A Espanha, país de Sergio Ramos, é o segundo local mais afetado pelo Coronavírus, com 236.899 casos confirmados e 24.275 mortes pelo COVID-19.

Somos dependentes do que o governo diz. Só temos que esperar. Espero que o futebol volte a ser o que era, um esporte que serve para unir pessoas, um entretenimento para milhares de pessoas e para dar às pessoas essa energia e para que eles fiquem animados com sua equipe”, afirmou Sergio Ramos.

É isso que todos estão esperando, mas isso leva tempo e é um processo. Espero que voltemos à normalidade o mais rápido possível, mas o mais importante é nossa saúde”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

😎⚽ ¡Menudo toque! Ballin' at home. 👉 @SergioRamos 👉 @Dani.Carvajal.2 #YoMeQuedoEnCasa | #StayHome

Uma publicação compartilhada por Real Madrid C.F. (@realmadrid) em

Sobre o retorno, Sergio Ramos afirmou não saber como será, mas que há o desejo de conquistar os títulos restantes da temporada.

Não sei se [o retorno do futebol] será com os fãs ou a portas fechadas, mas eles devem pelo menos ter a chance de assistir aos jogos em suas casas. Temos que ser flexíveis porque a vida mudou”, continuou.

Mal posso esperar para voltar a jogar e competir. Jogar na La Liga, na Champions League... e nas competições para terminar porque tenho essa ambição e desejo de terminar a temporada com títulos. Temos que esperar que aqueles que sabem sobre essas coisas tomem as decisões e contanto que não haja risco de contágio ou picos futuros”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.