Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Sergio Ramos quebra o silêncio sobre eliminação na Champions League e manda recado para torcida do Real Madrid

Zagueiro não estava em campo na derrota para o Manchester City e assistiu a eliminação de seu time das arquibancadas

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 11h48 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos esteve fora da partida do Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos esteve fora da partida do Real Madrid - GettyImages

As falhas defensivas de Varane na partida contra o Manchester City, custaram caro para o Real Madrid. A equipe acabou saindo derrotada por 2 a 1 e foi eliminada, pela segunda vez consecutiva, nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Os torcedores madrilenhos sentiram falta de Sergio Ramos, que não pode estar em campo e foi um desfalque sentido por Zinedine Zidane. Após a eliminação, o zagueiro utilizou suas redes sociais para analisar a temporada da equipe e revelou uma sensação "agridoce". 

"Acaba uma temporada atípica e estranha, muito dura para todos. O sabor é agridoce, porque nós somos o Real Madrid e estamos obrigados a ganhar tudo. Temos que dar mérito pela Liga, ainda mais uma tão excepcional, e também pela Supercopa, mas estamos tristes pela eliminação da Liga dos Campeões", escreveu em seu Instagram. 

Além disso, ele aproveitou o momento para mandar um recado para a torcida do Real Madrid. O capitão do time prometeu mais títulos na próxima temporada e afirmou:  

"Queriamos mais. Vamos descansar para voltar e brigar por todas (as taças) na próxima temporada. Esse escudo e essa história merecem sempre o máximo. Na vitória e na derrota, sempre: Hala Madrid. Obrigado por seu apoio incondicional, inclusive à distância", concluiu. 

Vale lembrar que o Real Madrid fez uma temporada de recuperação e, mesmo assim, conseguiu angariar dois títulos importantes. O primeiro foi a Supercopa da Espanha e o segundo foi o Campeonato Espanhol, em cima do Barcelona, seu maior rival.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.