Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Sergio Ramos publica foto nas redes sociais e físico do jogador impressiona; confira!

Zagueiro é um dos defensores mais bem avaliados das últimas temporadas

Izabella Macedo Publicado em 15/07/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos publica foto nas redes sociais e físico do jogador impressiona - GettyImages
Sergio Ramos publica foto nas redes sociais e físico do jogador impressiona - GettyImages

Pelo Real Madrid, Sergio Ramos já soma troféus individuais e coletivos, e recebe, inclusive, a fama de desleal, mas ainda assim, o defensor é um dos defensores mais bem avaliados das últimas temporadas.

Quando falamos de forma física, aos 34 anos, o jogador é uma das referências de boa forma, mesmo estando na idade considerada por muitos como próxima da aposentadoria.

Nesta quarta-feira, 15, Sergio Ramos compartilhou uma foto sua sem camisa e com seu short de treino levantado e esbanjou um físico absurdo durante o treinamento do Real Madrid. Além de ter mantido os treinamentos na quarentena, o zagueiro regularmente posta momentos em que ele coloca em dia os músculos de seu corpo.

Ver essa foto no Instagram

Es nuestro turno. ¡Vamos! It's our turn. Let's go for it! #HalaMadrid

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em

Na publicação, Sergio Ramos pede para que o elenco de Zidane mantenha a boa sequência no retorno do futebol durante a pandemia. O clube conquistou a liderança do campeonato nacional na reta final da competição. Nos comentários, até o perfil da "La Liga" fez questão de deixar um recado: "É sério que tem 34 anos, Sergio?".

Ao falar do físico do zagueiro, é inevitável lembrar do ex-jogador do Palmeiras, Zé Roberto. Já aposentado dos gramados, ele não foi daqueles que deixou a forma para trás e muito pelo contrário, sua força e definição já repercutiram até mesmo internacionalmente.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.