Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Sergio Ramos marca, e PSG goleia Reims no Campeonato Francês

Na 22ª rodada, PSG pisou no gramado com apenas um dos craques em campo e não teve dificuldade para golear o Reims na disputa do torneio

Redação Publicado em 23/01/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG é o líder do Francês - Reprodução / OneFootball / PSG TV
PSG é o líder do Francês - Reprodução / OneFootball / PSG TV

Na tarde deste domingo, 23, o PSG entrou em campo para disputar a 22ª rodada do Campeonato Francês. Ainda sem a presença de Neymar e com Messi poupado no primeiro tempo, a equipe enfrentou o Reims e teve certa dificuldade na primeira etapa. Mesmo assim, o Paris conseguiu balançar as redes e venceu o rival por 4 a 0.

No primeiro tempo, o Paris Saint-Germain começou com tudo e logo criou boas chances de gol. Aos dois minutos, Mbappé cortou a marcação e finalizou rente à trave do rival. Aos 14, Di María foi quem arriscou chute e também errou a pontaria. Com amplo domínio, o time da casa continuou buscando o primeiro gol.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com muitas dificuldades, o Reims pouco ameaçou a meta adversária no decorrer do primeiro tempo. Assim, o PSG seguiu melhor na partida. Aos 23, Danilo Pereira quase marcou. Aos 31, Mbappé arriscou chute e parou na boa defesa do goleiro. Com tanta pressão, a rede balançou. Aos 43, Verratti aproveitou sobra e mandou lindo chute para o fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o PSG voltou com ritmo bem parecido. Aos quatro minutos, Mbappé finalizou mais uma vez e parou na defesa do goleiro. Aos 15, o camisa sete tirou tinta da trave. Já aos 16, Sergio Ramos aproveitou cruzamento e viu Rajkovic salvar. No rebote, o zagueiro marcou o primeiro dele no novo clube. 2 a 0.

Torcida do PSG faz festa
PSG contou com o apoio da torcida para vencer (Crédito: GettyImages)

Perdido no jogo, o Reims viu Messi entrar em campo e complicar ainda mais as coisas. Aos 21 minutos, o argentino deu bom passe para Verratti, que bateu firme e contou com desvio antes de a bola entrar. 3 a 0. Aos 24, Mbappé deu lindo toque para Icardi, que perdeu chance clara de gol. Que isso, meu filho? Aos 29, Danilo Pereira deixou o dele. 4 a 0. Fim de papo!