Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Que homem!

Sérgio Ramos, galã do Real Madrid, exibe pernas torneadas durante treino

Astro da equipe espanhola elevou as temperaturas com sua definição muscular impecável

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Ramos (Crédito: Reprodução/Instagram)
Sérgio Ramos (Crédito: Reprodução/Instagram)

Sérgio Ramos agitou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 13.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o grande nome do Real Madrid publicou uma foto durante o treino da equipe e deixou o corpo musculoso à mostra. (veja abaixo).

Conhecido por seu estilo de jogo aguerrido e uma entrega única tanto pela equipe de Madrid, quanto para a Seleção Espanhola, o astro também dá o que falar quando o assunto é a beleza. Considerado um dos maiores galãs do futebol na atualidade, vira e mexe Ramos esquenta as temperaturas ao colocar o corpo para jogo.

Desta vez, o que roubou a cena foram as pernas torneadas do defensor. Com o uniforme levantado, ele deixou em evidência as coxas definidas e recebeu uma enxurrada de elogios.

No Instagram, ele também costuma compartilhar alguns instantes especiais na companhia de sua família. Casado e pai de dois garotinhos, o jogador de futebol publica diversas declarações para a esposa e os filhos, e ressalta a importância deles em sua vida.

Sérgio Ramos esquenta temperaturas nas redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)