Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE REFORÇO!

Sergio Ramos explica ida ao PSG e fala sobre Neymar: "Relação muito boa"

Novo reforço do PSG, Sergio Ramos será companheiro de Neymar e companhia

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos jogará com Neymar no PSG - GettyImages
Sergio Ramos jogará com Neymar no PSG - GettyImages

Já apresentado como novo jogador do PSG, o zagueiro Sergio Ramos vive a expectativa de vestir a camisa pela primeira vez. Contudo, o espanhol já chegou com diversos questionamentos sobre ruídos nos bastidores e a relação com o craque Neymar.

Para esclarecer todas as questões, Sergio Ramos conversou com o site TNT Sports Brasil e falou sobre os motivos para ter aceitado a proposta do Paris, além de falar sobre outras questões relacionadas ao elenco e ao início da temporada.

A prioridade que tinha quando tomei a decisão de sair do Real Madrid eram os dois anos que pedi, por tranquilidade, tanto para mim quanto para minha família. Depois, na hora de tomar uma decisão, o que mais me comoveu foi o projeto esportivo”, contou Sergio Ramos.

Hoje em dia, o Paris Saint-Germain não é só um projeto esportivo, mas uma realidade, pois tem um grandíssimo time, com grandes jogadores e que esteve muito perto de ganhar a Champions. Então isso foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção antes de tomar uma decisão”, completou.

RUÍDOS NOS BASTIDORES!

Ainda quando estava negociando com o PSG, Sergio Ramos pôde observar algumas especulações sobre o descontentamento do zagueiro Kimpembe, que teria ficado chateado pela contratação do espanhol, já que pode perder espaço no elenco.

No entanto, Sergio Ramos usou toda sua liderança e experiência para avaliar a disputa por posição no elenco. Segundo ele, o objetivo principal deve ser formar uma defesa sólida para os torneios da temporada europeia.

Espero que seja assim. Mas não quero tirar o mérito de nenhum jogador, seja de Marquinhos ou de Kimpembe. Acho que ambos são jogadores internacionais, jogadores com muita experiência e entre todos nós podemos nos ajudar. Ficamos melhores uns com os outros e tomara que consigamos formar uma defesa sólida, uma defesa estável. É essa segurança que precisa um time campeão”, projetou.

RELAÇÃO COM NEYMAR!

Questionado sobre a relação com Neymar, Sergio Ramos surpreendeu ao revelar algumas conversas com o atacante brasileiro. Segundo ele, ambos nutrem ótimo convívio desde os embates entre Barcelona e Real Madrid.

Sim, com Ney tenho uma relação muito boa há muitos anos, apesar de ele jogar no Barcelona e eu no Real Madrid, em todos esses anos em que ele viveu esse vai e vem de sair do Barça ou de não sair, nós sempre estivemos em contato. Isso forjou uma relação que, claro, terminou com mensagens. A mensagem foi de me animar por ter vindo para Paris e, claro, eu me alegro de que as pessoas no time tenham me incentivado para tomar uma decisão assim”, concluiu.