Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUE REFORÇO!

Sergio Ramos explica ida ao PSG e fala sobre Neymar: "Relação muito boa"

Novo reforço do PSG, Sergio Ramos será companheiro de Neymar e companhia

Redação Publicado em 13/07/2021, às 15h56

Sergio Ramos jogará com Neymar no PSG - GettyImages
Sergio Ramos jogará com Neymar no PSG - GettyImages

Já apresentado como novo jogador do PSG, o zagueiro Sergio Ramos vive a expectativa de vestir a camisa pela primeira vez. Contudo, o espanhol já chegou com diversos questionamentos sobre ruídos nos bastidores e a relação com o craque Neymar.

Para esclarecer todas as questões, Sergio Ramos conversou com o site TNT Sports Brasil e falou sobre os motivos para ter aceitado a proposta do Paris, além de falar sobre outras questões relacionadas ao elenco e ao início da temporada.

 

A prioridade que tinha quando tomei a decisão de sair do Real Madrid eram os dois anos que pedi, por tranquilidade, tanto para mim quanto para minha família. Depois, na hora de tomar uma decisão, o que mais me comoveu foi o projeto esportivo”, contou Sergio Ramos.

Hoje em dia, o Paris Saint-Germain não é só um projeto esportivo, mas uma realidade, pois tem um grandíssimo time, com grandes jogadores e que esteve muito perto de ganhar a Champions. Então isso foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção antes de tomar uma decisão”, completou.

 

RUÍDOS NOS BASTIDORES!

Ainda quando estava negociando com o PSG, Sergio Ramos pôde observar algumas especulações sobre o descontentamento do zagueiro Kimpembe, que teria ficado chateado pela contratação do espanhol, já que pode perder espaço no elenco.

No entanto, Sergio Ramos usou toda sua liderança e experiência para avaliar a disputa por posição no elenco. Segundo ele, o objetivo principal deve ser formar uma defesa sólida para os torneios da temporada europeia.

Espero que seja assim. Mas não quero tirar o mérito de nenhum jogador, seja de Marquinhos ou de Kimpembe. Acho que ambos são jogadores internacionais, jogadores com muita experiência e entre todos nós podemos nos ajudar. Ficamos melhores uns com os outros e tomara que consigamos formar uma defesa sólida, uma defesa estável. É essa segurança que precisa um time campeão”, projetou.

RELAÇÃO COM NEYMAR!

Questionado sobre a relação com Neymar, Sergio Ramos surpreendeu ao revelar algumas conversas com o atacante brasileiro. Segundo ele, ambos nutrem ótimo convívio desde os embates entre Barcelona e Real Madrid.

Sim, com Ney tenho uma relação muito boa há muitos anos, apesar de ele jogar no Barcelona e eu no Real Madrid, em todos esses anos em que ele viveu esse vai e vem de sair do Barça ou de não sair, nós sempre estivemos em contato. Isso forjou uma relação que, claro, terminou com mensagens. A mensagem foi de me animar por ter vindo para Paris e, claro, eu me alegro de que as pessoas no time tenham me incentivado para tomar uma decisão assim”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!