Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Sergio Ramos é detonado por jornal francês mesmo após anotar gol

Diante do Reims, foi a terceira vez que Sergio Ramos foi titular no elenco do PSG desde sua chegada ao clube parisiense

Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages
Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages

No último domingo, 23, Sergio Ramos foi titular no PSG pela terceira vez desde que chegou para reforçar a equipe parisiense. Já sendo criticado anteriormente pela demora em sua estreia, já que se recuperava de lesão, o zagueiro não escapou das críticas nem mesmo depois de anotar um gol na goleada diante do Reims, pelo Campeonato Francês.

Em uma publicação feita pelo jornal "L'Équipe", o jogador foi "cornetado" por conta das suas atuais condições físicas. Além disso, o veículo também falou de um "déficit atlético". O experiente zagueiro de 35 anos disputou os 90 minutos do confronto no Parque dos Príncipes, e deixou o dele nas redes no segundo tempo, fazendo o 2 a 0 do duelo. 

Canal - SportBuzz

"O espanhol precisou de apenas cinco jogos para encontrar o gol. A impressão geral foi mista. Ele tinha uma compreensão muito boa do jogo, com seus cruzamentos bem cortados e leitura bastante precisa das transições. Mas no um contra um, também sentimos um déficit atlético. Seu jogo longo é uma delícia e ajudará o Paris contra os blocos curtos", escreveu o jornal.

Contratado pelo PSG para integra o time da atual temporada, Sergio Ramos deixou o Real Madrid depois de um longo tempo de contribuição, mas teve um começo considerado bem complicado na França. O espanhol precisou de 5 meses até poder fazer sua estreia oficial pelo clube. Além disso, foram precisos mais 7 meses para que ele ganhasse a titularidade.

Sergio Ramos
Sergio Ramos, jogador do PSG (Crédito: GettyImages)

Na atual campanha da equipe parisiense nesta temporada, o zagueiro esteve em campo em somente cinco jogos até aqui, sendo que três deles foram atuando como titular. Até o momento, ele soma apenas um gol nos compromissos do time. Vale lembrar, inclusive, que o espanhol convive com alguns problemas físicos desde os tempos em que defendia o Real Madrid.

Com Sergio Ramos sendo escalado entre os jogadores titulares de Pochettino ou não, o PSG volta a campo somente na próxima segunda-feira, 31, diante do Nice, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França, às 17h15 (horário de Brasília), jogando em casa, no Parque dos Príncipes.