Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICADO

Sergio Ramos é detonado por jornal francês mesmo após anotar gol

Diante do Reims, foi a terceira vez que Sergio Ramos foi titular no elenco do PSG desde sua chegada ao clube parisiense

Redação Publicado em 24/01/2022, às 14h27

Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages
Sergio Ramos, jogador do PSG - GettyImages

No último domingo, 23, Sergio Ramos foi titular no PSG pela terceira vez desde que chegou para reforçar a equipe parisiense. Já sendo criticado anteriormente pela demora em sua estreia, já que se recuperava de lesão, o zagueiro não escapou das críticas nem mesmo depois de anotar um gol na goleada diante do Reims, pelo Campeonato Francês.

Em uma publicação feita pelo jornal "L'Équipe", o jogador foi "cornetado" por conta das suas atuais condições físicas. Além disso, o veículo também falou de um "déficit atlético". O experiente zagueiro de 35 anos disputou os 90 minutos do confronto no Parque dos Príncipes, e deixou o dele nas redes no segundo tempo, fazendo o 2 a 0 do duelo. 

 

Canal - SportBuzz

"O espanhol precisou de apenas cinco jogos para encontrar o gol. A impressão geral foi mista. Ele tinha uma compreensão muito boa do jogo, com seus cruzamentos bem cortados e leitura bastante precisa das transições. Mas no um contra um, também sentimos um déficit atlético. Seu jogo longo é uma delícia e ajudará o Paris contra os blocos curtos", escreveu o jornal.

Contratado pelo PSG para integra o time da atual temporada, Sergio Ramos deixou o Real Madrid depois de um longo tempo de contribuição, mas teve um começo considerado bem complicado na França. O espanhol precisou de 5 meses até poder fazer sua estreia oficial pelo clube. Além disso, foram precisos mais 7 meses para que ele ganhasse a titularidade.

Sergio Ramos
Sergio Ramos, jogador do PSG (Crédito: GettyImages)

 

Na atual campanha da equipe parisiense nesta temporada, o zagueiro esteve em campo em somente cinco jogos até aqui, sendo que três deles foram atuando como titular. Até o momento, ele soma apenas um gol nos compromissos do time. Vale lembrar, inclusive, que o espanhol convive com alguns problemas físicos desde os tempos em que defendia o Real Madrid.

Com Sergio Ramos sendo escalado entre os jogadores titulares de Pochettino ou não, o PSG volta a campo somente na próxima segunda-feira, 31, diante do Nice, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França, às 17h15 (horário de Brasília), jogando em casa, no Parque dos Príncipes.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!