Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE

Sergio Ramos, do Real Madrid, posa aos beijos com a esposa: "Meu amor"

Clima esquentou durante a quarentena do craque espanhol; confira!

Mariana Millan Publicado em 14/04/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos - Instagram
Sergio Ramos - Instagram

Nesta segunda-feira, 13, foi comemorado ao redor do mundo o Dia Internacional do Beijo!

Através das redes sociais, o jogador Sergio Ramos, do Real Madrid, comemorou a data e publicou uma foto dando um beijão na esposa, Pilar Rubio.

Na legenda, o craque espanhol ainda lamentou que muitos estejam afastados de quem amam por conta da quarentena de coronavírus, mas enviou uma mensagem de otimismo.

"Algo tão simples e com tanto significado. Alguns de vocês estão privados deles (beijos) agora, mas eles retornarão. Como tudo o que tínhamos como certo, vamos nos sentir mais, saborear mais, viver mais, querer mais, beijar mais. Feliz Dia Internacional do Beijo, meu amor. Sinta, prove, viva, ame e beije mais!", disse ele.

Sergio e Pilar estão juntos desde setembro de 2012, e se casaram em junho de 2019. O casal tem três filhos: Sergio jr, Marco e Alejandro.

Sergio Ramos nasceu em Sevilla, na Espanha, no dia 30 de março de 1986. Começou a carreira nas categorias de base do clube da sua cidade natal, em 1996, onde ficou até 2004, onde foi promovido para a equipe principal.

Fez sua estreia pelo Sevilla em fevereiro de 2004, e ficou na equipe até o meio do ano de 2005, quando foi comprado pelo Real Madrid. Na época com 19 anos, Ramos foi a contratação mais cara do Campeonato Espanhol, pelo valor de 30 milhões de euros.

Quando chegou à equipe, recebeu a camisa de número 4, que anteriormente pertencia ao antigo capitão do Real Madrid, Fernando Hierro. Ramos é conhecido por ser um jogador bruto. Na Champions League, é o líder em número de cartões recebidos, com 37 cartões amarelos e três vermelhos. 

É o quinto jogador com mais partidas pelo Real Madrid, com 614. Entretanto, esse número pode aumentar, já que Ramos ainda joga e é titular do time. Na Seleção da Espanha, é o jogador que mais vestiu a camisa da equipe, com, até então, 170 partidas e 21 gols.

Com o Real Madrid, Ramos venceu 30 títulos, entre eles quatro Champions League e quatro Campeonatos Espanhóis. Esteve no Time do Ano da UEFA em 2008, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.

Pela Seleção Espanhola, fez sua estreia na equipe principal em março de 2005, e conquistou a Eurocopa de 2008 e 2012, além da Copa do Mundo de 2010. Em 2004, foi campeão da Eurocopa pela Seleção Sub-19. Ramos representou a Espanha em quatro Copas do Mundo.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.