Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Sergio Ramos detona segundo tempo do Real Madrid e revela promessa: "Ganhar todos os jogos"

Zagueiro salvou uma bola em cima da linha nos últimos minutos partida e garantiu a vitória madrilenha

Lucas Miluzzi Publicado em 13/07/2020, às 19h07 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Nesta segunda-feira, 15, o Real Madrid entrou em campo contra o Granada e venceu por 2 a 1. A equipe madrilenha fez um grande primeiro tempo e fez os dois gols na primeira parte do jogo, porém no segundo tempo relaxou e quase viu os rivais empatarem a partida. 

Logo depois da vitória merengue, Sergio Ramos concedeu uma entrevista e falou sobre os últimos 45 minutos do Real no confronto. O zagueiro não poupou críticas e mostrou um certo incômodo com a equipe "baixando a guarda" na reta final do jogo contra o Granada.  

"Acredito que, inconscientemente, cometemos o erro de abaixar a guarda. Ao invés de matar a partida buscando o 3 a 0, nós relaxamos. Isso não pode acontecer, pois qualquer um pode te vencer se você não mantém a mesma intensidade", explicou.    

Além disso, o capitão do Real Madrid também revelou que a ideia do time é vencer todos os adversários até o final do Campeonato Espanhol. Desde que a competição retornou, os merengues engataram nove vitórias consecutivas.

Mesmo assim, Ramos prega cautela na disputa contra o Barcelona pelo título nacional e diz: "Não ganhamos nada ainda, embora possam observar nossa vontade em conquistar a taça. Depende de nós e há pontos que queremos ganhar. O objetivo, desde a paralisação, era ganhar todos os jogos. Estamos tendo muitos méritos para vencer o campeonato. Espero que quinta possamos comemorar o título como Deus mandar".

O JOGO!

Nesta segunda-feira, 13, Granada e Real Madrid se enfrentaram pelo jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

O time merengue já entrou em campo com uma missão importante: voltar a abrir quatro pontos de vantagem para o Barcelona e assim, estar a uma vitória do título. 

Com a nona vitória no torneio, a equipe de Zidane está a uma vitória do título do Campeonato Espanhol.

Já os donos da casa tem a intenção de  seguir acumulando vitórias e evitar qualquer deslize que possam ocasionar queda na tabela, tendo em vista que, atualmente, o Granada se encontra em nono lugar, o momento é dos melhores, afinal, nos três últimos jogos foram duas vitórias e um empate.

Com relação a escalação da equipe merengue, Casemiro foi o único jogador brasileiro que apareceu entre os titulares.

O primeiro tempo já começou sendo totalmente do Real Madrid. Modric teve uma boa chance apenas aos dois minutos de jogo, mas encontrou a defesa do Granada para tirar a oportunidade de abrir o placar.

Apesar disso, o dia era do clube merengue, que conseguiu estufar as redes aos nove minutos de jogo depois que Mendy avançou pelo lado esquerdo após passe de Casemiro, entrou na área, cortou a marcação e arriscou o chute com pouco ângulo. A finalização saiu forte e o goleiro Rui Silva não pegou.

Logo após o gol, o Granada tentou reverter em uma jogada de bola parada. Herrera cabeceou após cruzamento, mas desperdiçou mandando a bola para fora.

Desperdício esse que foi muito bem aproveitado pelo elenco de Zidane, que ampliou o placar com Benzema, que marcou o 19º gol do artilheiro do time no Espanhol. Ele recebeu de Modric, avançou dentro da área, cortou para o pé direito e estufou a rede para ampliar a vantagem.

A volta do intervalo começou bem para o Granada, que aos quatro minutos diminuiu. Casemiro vacilou na saída de bola e foi desarmado. Herrera avançou e deu ótimo passe para Machís, que chegou na cara de Courtois e superou o goleiro do Real Madrid. 

Após o gol, o Granada ficou mais confiante e arriscou com mais perigo ao gol do líder do campeonato. Puertas cruzou pela direita e Machís chegou batendo de primeira na área, mas a bola passou à esquerda de Courtois.

O Real Madrid tomou muito sufoco com as investidas do Granada na segunda etapa e quase levou o empete por duas vezes. Primeiro, Antonin arriscou o chute no canto e viu Courtois espalmar no canto direito.
Depois, Azeez chegou para completar o cruzamento com o goleiro batido no lance e Sergio Ramos tirou em cima da linha!

O Granada foi com tudo para o ataque em busca do empate nos minutos finais e até mesmo o goleiro Rui Silva tentou o cabeceio na cobrança de escanteio, mas a batida não foi boa o suficiente para conseguir o empate.

A próxima partida do Real Madrid acontece na próxima quinta-feira, 16, às 16h (horário de Brasília) diante do Villareal. Enquanto o Granada pega o Mallorca também na quinta-feira e no mesmo horário da partida da equipe merengue

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.