Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Sergio Ramos comenta sobre a possibilidade de Messi jogar no Real Madrid;

Depois de travarem inúmeras batalhas por lados opostos, o zagueiro se empolgou com a ideia de jogar junto com o argentino

Redação Publicado em 12/03/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos confrontos entre Messi e Sergio Ramos - Getty Images
Um dos confrontos entre Messi e Sergio Ramos - Getty Images

Depois de 16 anos de confrontos e batalhas um contra o outro, muitos estão comentando a possibilidade de Messi ir para o Real Madrid e atual com Sergio Ramos, agora defendendo as mesmas cores. Em entrevista ao youtuber espanhol Ibai Llanos, o zagueiro comentou sobre a possibilidade.

"Gostaria 100%! Se fosse preciso, nas primeiras semanas ele poderia até morar na minha casa. Ficaria encantado.", brincou.

Falta em Messi, que culminou na expulsão de Sergio Ramos, em 2017.

O ídolo merengue ainda deixou claro o alívio que seria ter o craque atuando junto a ele e que queria um pouco mais de tranquilidade dentro de campo.

"Nós, madridistas, sofremos com o Leo nos seus melhores anos de futebol. Não tê-lo como adversário seria uma alegria muito grande, porque ajudaria a ganhar, a conseguir mais êxitos. Seria um absurdo dizer o contrário", completou o espanhol.

Sergio Ramos se lesionou em janeiro e não entra em campo desde o dia 14. O jogador teve que entrar em uma cirurgia para consertar um problema no menisco do joelho esquerdo e agora está em transição para voltar.

O contrato do craque argentino com o Barcelona vai até junho de 2021 e o jogador já vem sendo especulado em alguns clubes como PSG, Manchester City e muitos outros. Uma possível renovação com o seu atual clube não está descartada.