Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Sergio Ramos abre o jogo sobre enfrentar o Real Madrid na Champions

PSG e Real Madrid vão se encontrar nas oitavas de final da Champions League e a partida será especial para Sergio Ramos; jogador vai reencontrar seu ex-clube

Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos comentou sobre enfrentar o Real Madrid na Champions League - GettyImages
Sergio Ramos comentou sobre enfrentar o Real Madrid na Champions League - GettyImages

Nesta segunda-feira, 13, a Uefa realizou o sorteio das oitavas de final da Champions Leaguee o confronto que mais chamou a atenção foi a partida entre PSG e Real Madrid. Além de marcar o reencontro de Messi com os merengues, o jogo também irá proporcionar uma situação que Sergio Ramos não vivia há muito tempo, que é enfrentar o seu ex-clube.

O zagueiro colocou o seu nome na história do Real Madrid, após passar cerca de 16 temporadas defendendo os merengues, o ex-capitão madrilenho vai reencontrar a equipe onde se tornou um dos maiores ídolo. Sergio Ramos, por sinal, participou de uma coletiva de imprensa e comentou sobre reencontrar seu antigo clube na Champions League. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com o espanhol, ele "vai morrer pelo PSG" para conseguir a classificação para as quartas de final. Ramos colocou como prioridade seu atual time, mas garantiu que não ficou muito feliz com o sorteio. Segundo o craque, ele preferia pegar outros rivais nesta altura da Champions League. 

"O destino é caprichoso. Gostaria que enfrentar outra equipe. Todos sabem o carinho e o amor que tenho pelo Real Madrid. Agora é a minha vez de defender o PSG e farei todo o possível para passar. É a equipe que aposta em mim. Vou me matar pelo PSG", afirmou. Ele ainda comentou sobre a sua saída do time espanhol e demonstrou certo ressentimento. 

Crédito: C.Gavelle/PSG - PSG vai enfrentar o Real Madrid na Champions League e Sergio Ramos comentou sobre o tema

"É uma mistura de sentimentos. Não queria enfrentá-los, mas voltar para casa, depois de não ter uma despedida, é muito gratificante. Gostaria que tivesse sido de outra maneira, mas as coisas são assim", completou Sergio Ramos. Vale lembrar, que o zagueiro deixou o Real Madrid após não conseguir chegar a um acordo com a sua renovação. 

VEJA COMO FICOU DEFINIDA AS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE!

*Líderes dos grupos decidem em casa

Bayern de Munique x RB Salzburg 
Manchester City x Sporting
Ajax x Benfica
Lille x Chelsea 
Manchester United x Atlético de Madrid
Juventus x Villarreal 
Liverpool x Inter de Milão
Real Madrid x PSG