Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAIÇÃO?

Sérgio Conceição deixa Porto e já tem acerto com outro time europeu

Treinador Sérgio Conceição estava no Porto há sete anos, mas deixa comando português para assumir cargo em tradicional clube francês

Redação Publicado em 04/06/2024, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Conceição - Getty Images
Sérgio Conceição - Getty Images

Nesta terça-feira, 4, o Porto anunciou a saída do treinador Sérgio Conceição. Em abril, o comandante português havia renovado seu contrato até 2028, mas, segundo a imprensa de Portugal, o técnico se sentiu traído por membros da comissão e, também, a chegada do novo presidente André Villas-Boas pesou para a rescisão contratual, já que as duas partes não tinham uma boa relação.

“Os acontecimentos recentes, nomeadamente a quebra de confiança de um elemento da minha equipa técnica, deixam-me desgastado e desiludido. Em breve virei a público contar a verdade dos fatos”, afirmou Conceição. Nas redes sociais, o Porto fez um agradecimento ao treinador pelo trabalho ao longo dos anos à beira do campo.

Como treinador do Porto, Sérgio Conceição ficou sete temporadas, conquistou 11 títulos, entre eles três Campeonatos Portugueses e quatro Taças de Portugal. O próximo destino do português deve ser o Olympique de Marselha, da França.