Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Brasil x Chile

SENTIU! Vidal rebate Richarlison nas redes sociais: "Quem conhece esse palhaço?"

Depois de perder por 1x0 para o Brasil, Vidal provocou Richarlison (que não foi liberado pelo Everton) nas redes sociais, confira

Redação Publicado em 03/09/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal sendo marcado por Danilo em Brasil x Chile - Getty Images
Vidal sendo marcado por Danilo em Brasil x Chile - Getty Images

Na noite de ontem,quinta-feira (02/09), o Brasil derrotou o Chile por 1x0 e segue 100% nas Eliminatórias para o Qatar 2022! Richarlison, atacante da seleção, não foi liberado pelo Everton (clube onde joga na Inglaterra) porque teria que fazer uma quarentena quando retornasse. Mas ainda assim entrou na provocação contra Vidal, meio-campo chileno. Confira! 

Richarlison fez um post ironizando Vidal, relembrando uma postagem que o chileno fez após a vitória do Brasil contra o Chile nas quartas de final da Copa América deste ano. No post citado, Vidal disse "O bicampeão te colocou de joelhos. Nos vemos no Chile, mas sem ajuda (da arbitragem)". 

Story de Richarlison - Créditos  - Reprodução/Instagram @richarlison

Claro que Vidal iria retrucar, e não foi diferente! O chileno pegou um post de Richarlison com a medalha olímpica, colocou um emoji de palhaço em seu rosto e escreveu: "E este palhaço, quem o conhece?" 

Story de Arturo Vidal - Créditos - Reprodução/ Instagram @kingarturo23oficial

Depois disso, Richarlison teve a última palavra e fez um post usando as frases de Galvão Bueno e Tino Marcos, com o intuição de dizer que Vidal sentiu a brincadeira e levou para o pessoal. 

Story de Richarlison - Créditos  - Reprodução/Instagram @richarlison

O Brasil é líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento, enquanto o Chile é o 7º colocado com seis pontos. 

A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena, contra a Argentina.