Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Sentiu a diferença, Cristiano Ronaldo? Na estreia de Pirlo, Juventus atropela Sampdoria e vence no Campeonato Italiano

Vecchia Signora teve uma excelente atuação e mostrou algumas mudanças em relação a temporada passada

Redação Publicado em 20/09/2020, às 14h45 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus estreou com vitória no Campeonato Italiano - GettyImages
Juventus estreou com vitória no Campeonato Italiano - GettyImages

Neste domingo, 20, a Juventus iniciou sua caminhada rumo ao título do Campeonato Italiano. A equipe teve grande atuação e, apesar do placar magro, demonstrou um futebol ofensivo e não deu chances para a Sampdoria. A partida marcou a estreia de Pirlo como treinador da Juve. 

O primeiro tempo entre Juventus e Sampdoria foi com a marca de Andrea Pirlo. O novo treinador da Vecchia Signora montou um esquema ofensivo e fez seu time dominar a Sampdoria. A equipe criou várias oportunidades de gols e não deu chances para o adversário. 

Logo aos cinco minutos a Juve quase conseguiu abrir o placar. Depois de uma ótima troca de passes no campo ofensivo, Cuadrado tocou para Danilo e o brasileiro arriscou uma bomba de fora da área. A bola passou perto do ângulo direito de Audero e foi para fora. 

Na sequência, Ramsey lançou Cristiano Ronaldo o atacante ficou de frente para Audero e acertou uma sapatada. A bola tinha a direção das redes, mas o goleiro da Sampdoria fez um milagre e evitou o primeiro tento da partida. 

A blitz da Juventus funcionou e logo aos 12 minutos Kulusevski fez um lindo gol. O atacante sueco aproveitou o rebote da zaga e bateu colocado rasteiro, no canto direito de Audero. A bola foi para no fundo das redes e a promessa bianconeri marcou seu primeiro tento pela Juve. 

Os donos da casa seguiram pressionando e quase conseguiram chegar ao segundo antes dos 20 minutos de jogo. Cuadrado conduziu a bola pela direita e tabelou com Ramsey. O colombiano tentou um chute cruzado, porém mandou por cima do gol. O juiz marcou um impedimento no início da jogada.

A Vecchia Signora não estava dando chances para os rivais e o segundo gol acabou batendo na trave. Cristiano Ronaldo saiu em velocidade, entrou na área e finalizou. O craque soltou uma bomba, que explodiu no travessão. O português lamentou muito.  

A segunda etapa continuou da mesma maneira, a Juventus pressionando para fazer mais gols e a Sampdoria adotando uma postura mais defensiva. Os visitantes adiantaram um pouco suas linhas e deram espaço para o time de Andrea Pirlo avançar. 

A Vecchia Signora quase fez o seu segundo gol com Cristiano Ronaldo, em duas oportunidades. Na primeira, ele levou até o meio e finalizou, a bola desviou na zaga passou perto da meta de Audero. Na segunda ele quase marcou em uma disputa de cabeça. 

Cristiano Ronaldo voltou a levar perigo contra a meta de Audero. Cuadrado fez ótima jogada pela direita, tocou para trás e CR7 chegou dominando. O craque girou em cima da marcação e arriscou uma bomba, a bola passou triscando o travessão e foi para fora.   

O craque português seguiu tentando deixar a sua marca e, mais uma vez, parou no goleiro Audero. O português teve uma falta frontal para cobrar, bateu com capricho e saiu para comemorar, porém o arqueiro rival fez um milagre e evitou o gol de CR7.

Se CR7 não estava conseguindo balançar as redes, Leonardo Bonucci foi para o ataque e conseguiu fazer o segundo gol da Juve no jogo. O zagueiro aproveitou o bate e rebate na área e encheu o pé para ampliar a diferença no placar

Cristiano Ronaldo tanto tentou que no final da partida conseguiu deixar sua marca na partida. Depois de ótima jogada coletiva, o atacante ficou de frente para Audero, tirou do goleiro e bateu colocado para fazer o terceiro gol da Juve no jogo. 3 a 0. 

No próximo domingo, 27, a Juventus terá um grande desafio pela frente. A Vecchia Signora vai enfrentar a Roma, no Estádio Olímpico, em busca de sua segunda vitória no Campeonato Italiano. Enquanto isso, a Sampdoria recebe o Benevento, sábado, 26, às 13h. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.