Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RESOLVIDO

Semana de revelações! Andrés Sanchez entrega candidato que apoiará na eleição do Corinthians!

O nome escolhido pela chama ‘Renovação e Transparência’ é um velho conhecido da torcida do Timão

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h34

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians - GettyImages

A primeira semana de setembro não trouxe para o Corinthians só o aniversário de 110 anos, mas também, algumas novidades para lá de positivas!

Os naming rights do estádio foram negociados, colocando um ponto final na dívida que assombrava o clube desde a criação da Arena Corinthians, que agora é chamada de NeoQuímica Arena.

As novidades não pararam por aí! Nesta sexta-feira, 4, em entrevista para o canal BandSports, Andrés Sanchez afirmou que já tem o nome que representará sua chapa na atual eleição! Sem tentar uma possível reeleição, o mandatário colocou seu atual braço direito para concorrer ao cargo.

"O Duílio Monteiro Alves vai ser candidato meu, sim. Vai ser candidato do grupo. E, com certeza, o corintiano tem que olhar para tudo que foi feito nesses últimos 10, 12 anos para ver se merece a continuidade, ou não", declarou Andrés.

O nome agradou a torcida do Timão, afinal, Duílio faz parte da administração interna do clube desde 2010. Mas, a sua relação é bem anterior, afinal, seu pai, Adilson Monteiro Alves, sociólogo e diretor de futebol do Corinthians de 1982 a 1984, época em que se instituiu a "Democracia Corinthiana”.

Duílio Monteiro Alves (TV Corinthians)

 

Atualmente, aos 47 anos, Duílio atua como Diretor de Futebol, o que já o coloca um passo a frente, justamente pelo fato de que já tem conhecimento de tudo que está sendo planejado dentro do clube nos últimos anos.

A fim de colocar a sua chama Renovação e Transparência como o melhor para o Corinthians, no final da entrevista, Andrés chegou a citar as conquistas que tiveram nos últimos anos.

"Nós não tínhamos CT da base, nem CT profissional. Temos. Nós não tínhamos arena. Temos. 'Não vai pagar'. Estamos pagando. Temos Mundial, Libertadores, que quem ganhou não foi o Mário Gobbi, não foi o Duílio, não fui eu, não foi ninguém. Quem ganhou Mundial, Libertadores, Brasileiro foi o Corinthians", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!