Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem três titulares, Corinthians encerra preparação para jogo contra o Sport

Timão recebe o Leão da Ilha nesta quinta-feira, 21, pela 31ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 20/01/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem três titulares, Corinthians encerra preparação para jogo contra o Sport - Reprodução/ YouTube
Sem três titulares, Corinthians encerra preparação para jogo contra o Sport - Reprodução/ YouTube

Na manhã desta quarta-feira, 20, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o Sport, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o Leão nesta quinta, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A equipe comanda por Vagner Mancini ocupa a nona posição do Brasileirão, com 42 pontos, e busca uma recuperação no campeonato após a derrota por 4 a 0 no clássico contra o Palmeiras.

Para o duelo contra os pernambucanos, o treinador não poderá contar com três titulares: o volante Gabriel, expulso na última partida; o zagueiro Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Otero, que segue isolado por conta da Covid-19. Segundo o site GE, Xavier e Bruno Méndez devem assumir as vagas de Gabriel e Gil.

Corinthians deve entrar em campo contra o Sport com: Cássio, Fagner, Jemerson, Bruno Méndez e Fábio Santos; Xavier, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Gustavo Silva, Mateus Vital (Everaldo) e Jô (Léo Natel).

O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o estado de SP) e do canal Premiere (para todo o Brasil), no pay-per-view.