Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BUNDESLIGA

Sem sustos, Bayern de Munique vence Union Berlin e segue na liderança da Bundesliga

Gols do time bávaro foram marcados pelo artilheiro Lewandowski e por Pavard

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 15h08

Bayern venceu com tranquilidade
Bayern venceu com tranquilidade - Transmissão Fox Sports

O líder Bayern de Munique entrou em campo para realizar o último jogo deste domingo, 17, contra o Union Berlin, fora de casa. Com portões fechados, a equipe bávara parece não ter sentido a aproximação do vice-líder Borussia Dortmund e venceu com tranquilidade pelo placar de 2 a 0, com gols de Lewandowski e Pavard.

A primeira etapa começou com boa chance do Union Berlin com o atacante Ujah. Lançado nas costas da zaga, o jogador bateu firme por cima do gol de Neuer. Dez minutos mais tarde veio a primeira boa ação do Bayern.

Após escanteio cobrado, a bola sobrou com Gnabry, que passou para Müller completar para o fundo das redes. Porém, o VAR entrou em ação e anulou o tento do alemão por impedimento. Com boa atuação do lateral Davies, o time visitante tentava furar a forte defesa do Berlin.

Lewa foi fundametal mais uma vez (Crédito: GettyImages)

 

Enquanto se defendia, os donos da casa não conseguiam criar nenhuma boa chance contra o gol de Neuer. Já aos 40 minutos, a bola foi cruzada na área e o zagueiro Subotic se atrapalhou no domínio. Aproveitando-se do vacilo, Goretzka tomou à frente e levou um pontapé do defensor. Pênalti assinalado.

Na cobrança, Lewandowski, sempre ele, bateu com uma quase paradinha para abrir o placar. 1 a 0 Bayern de Munique. Sem conseguir equilibrar as ações, o Union Berlin foi para o intervalo com a derrota pelo placar mínimo.

Na volta para o segundo tempo, o Bayern de Munique veio disposto a não dar chances para o rival e matar o jogo. No entanto, a equipe pecava nas finalizações com Goretzka, Gnabry e Müller. Aos 30 minutos, outra boa chance do time bávaro. Coman recebeu na entrada área e chutou cruzado, sem encontrar nenhum companheiro.

Cinco minutos mais tarde veio o golpe final. Em escanteio de Kimmich, Pavard subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para dar números finais ao jogo. Bayern 2 a 0.

Com o resultado, o Bayern recupera os quatro pontos vantagem para o rival Dortmund e soma 58 pontos na liderança da Bundesliga. Já o Union Berlin segue na 12ª posição com 30 pontos conquistados.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!