Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Sem Sergio Ramos e com Messi, PSG enfrenta Nice; veja os relacionados

Lionel Messi, que havia sido avalidado com uma gastroenterite, vai para o confronto diante do Nice enquanto Sergio Ramos não foi nem relacionado

Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos não vai jogar pelo PSG diante do Nice - GettyImages
Sergio Ramos não vai jogar pelo PSG diante do Nice - GettyImages

Nesta quarta-feira, 1, o PSG vai enfrentar o Nice pelo Campeonato Francêse a bola irá rolar a partir das 17h (horário de Brasília). Antes do confronto, o Paris Saint-Germain divulgou sua lista de relacionados e algumas surpresas apareceram. Messi que estava sendo descartado, acabou sendo colocado para o jogo, enquanto Sergio Ramos ficou de fora dos convocados. 

Começando pelo argentino, o PSG divulgou na última terça-feira, 30, que Messi teria apresentado alguns sintomas de gastroenterite e que realizaria mais exames para saber ser poderia jogar diante do Nice. Aparentemente, o atacante se recuperou dos sintomas e deverá começar jogando. 

No entanto, apesar do reforço de Messi, Pochettino acabou ganhando um desfalque de última hora. Sergio Ramos, que fez sua primeira partida pelo PSG no último domingo, 28, na vitória contra o Saint-Étienne, acabou sendo preservado neste jogo diante do Nice. Em coletiva, o treinador do Paris Saint-Germain já havia cogitado a possibilidade de preservá-lo nesta partida.

"O Ramos estava muito feliz. Os últimos 15 minutos foram difíceis. Ele está mais cansado do que o normal, é muito tempo sem jogar. Veremos amanhã se ele está pronto para entrar", afirmou. Além do zagueiro do PSG, quem também será desfalque para o confronto são Neymar, Draxler, Wijnaldum e Ander Herrera. Os quatro estão em recuperação de lesão. 

Desta forma, uma provável escalação do PSG para o jogo contra o Nice é: Donnarumma (Navas); Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Tavares (Bernat); Gueye, Verratti e Danilo Pereira; Angel Di María, Icardi (Messi ou Rafinha) e Mbappé.

Cofira a lista de relacionados!

Saiba onde assistir!

A partida entre Nice e PSG será realizada a partir das 17h, desta quarta-feira, 1, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O torcedor que quiser acompanhar o confronto terá de ter a plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do encontro entre os dois clubes.