Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICAM?

Sem pressa, Grêmio aguarda retorno dos jogos para definir futuro de quatro jogadores; saiba mais!

Atletas têm contrato até o final desta temporada e esperam posicionamento do Tricolor

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue treinando - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio segue treinando - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Treinando há algum tempo no CT Luiz Carvalho, o Grêmio já se prepara para viajar até Santa Catarina onde irá dar sequência aos treinamentos, já que os trabalhos com bola não foram autorizados pelo governo do estado do Rio Grande do Sul.

Com esta preocupação, a equipe gremista deve adiar os planos de renovação com alguns importantes jogadores do elenco de Renato Gaúcho. Com contrato terminando no final do ano, os atletas aguardam a posição do Grêmio para iniciar as tratativas.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Tricolor irá esperar o retorno dos jogos para começar o processo de renovação. Diego Souza, Marcelo Oliveira, Thiago Neves e Júlio Cesar são os jogadores que estão nesta situação.

A espera pelo processo de renovação se dá por conta da possibilidade da temporada do futebol brasileiro se encerrar apenas no ano de 2021 devido à longa paralisação na pandemia de coronavírus.

Em contato com o site Globo Esporte, Paulo Luz, vice de futebol gremista, revelou que as conversas serão realizadas com os torneios em andamento e que as situações de cada jogador serão avaliadas juntamente com a comissão técnica.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.