Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Sem papas na língua, Andrés Sanchez cita CBF e Globo: “Tomara que me esqueçam”

Atual mandatário do Corinthians disse que não pretende continuar com a função

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Sanchez entrega detalhes sobre seu futuro profissional - Divulgação/Corinthians
Andrés Sanchez entrega detalhes sobre seu futuro profissional - Divulgação/Corinthians

Na tarde deste sábado, 5, Andrés Sanchez deu uma entrevista coletiva um tanto quanto polêmica durante um encontro com os jornalistas na Arena do Grêmio, onde o Corinthians enfrenta os donos da casa pelo Campeonato Brasileiro.

Sem papas na língua, o atual mandatário mostrou que não estava com muita paciência e fez duras críticas contra a CBF, chegando até mesmo a citar a TV Globo quando questionado sobre o que achava do calendário de 2020, divulgado recentemente pela entidade.

"A CBF fez um calendário e não dá para reclamar. Chama a Rede Globo aí, fala deles. Eles pagam. Quando eles pagam você faz tudo para eles. Eu entrego o horário para eles do jeito que eles querem tudo para eles. Eles pagam o Corinthians", disse, visivelmente irritado com a imprensa local.

Neste mesmo momento, foi levantada a hipótese dos clubes se unirem para alguma mudança, o que fez com que Andrés deixasse o clima bem tenso na sala onde acontecia o bate-papo.

"Quem manda é quem paga. A CBF ajuda, a Globo paga. Quem falou que os clubes são desunidos? A Rede Globo paga o que nós pedimos, o que cada um pediu, o que eu posso reclamar da Rede Globo? Ela precisa de 90 datas, vai fazer o que?", prosseguiu.

Por fim, o atual presidente do Timão também falou sobre o seu futuro profissional, tendo em vista que o mandato no Corinthians acaba no final de 2020. Descartando a possibilidade de atuar na Câmara dos Deputados, ele surpreendeu mais uma vez com uma fala enfática.

"Câmara? Impossível. Vocês tão de brincadeira", ironizou. "Já pensei em CBF, hoje não mais. Quero voltar a trabalhar e ganhar minha vida, tomara que me esqueçam", finalizou.