Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem Orejuela, São Paulo confirma lista de relacionados para enfrentar Cuiabá

Crespo segue sem relacionar lateral-direito; lista tem novidade para duelo fora de casa

Redação Publicado em 10/10/2021, às 20h09 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Orejuela, São Paulo divulga lista de relacionados para enfrentar Cuiabá - GettyImages
Sem Orejuela, São Paulo divulga lista de relacionados para enfrentar Cuiabá - GettyImages

O São Paulo divulgou os 23 relacionados para enfrentar o Cuiabá, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De fora do clássico contra o Santos, o lateral-direito Orejuela não foi novamente incluído na lista do técnico Hernán Crespo. A informação é do repórter José Edgar de Matos, do “Globo Esporte”. 

O Tricolor visita o Dourado nesta segunda-feira, 11, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O time paulista é o 14º colocado, com 29 pontos. São três de vantagem para o Bahia, primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Orejuela, uma das principais contratações do São Paulo na temporada, treinou normalmente com o grupo, mas não foi relacionado para o duelo em Cuiabá.

Para a lateral-direita, Crespo ainda não contará com Galeano e Igor Vinicius, lesionados, e vai para o confronto sem jogador da posição. Igor Gomes deve ser o titular improvisado.

Por outro lado, o atacante Joao Rojas voltou a ser relacionado por Hernán Crespo. O jogador fez sua última partida no dia 22 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, fora de casa. Assim, o time atingiu o limite de cinco estrangeiros, contando ainda com Calleri, Rigoni, Benítez e Gabriel.

Confira a lista de relacionados do São Paulo

Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
Laterais: Welington e Reinaldo
Zagueiros: Miranda, Léo, Diego Costa e Bruno Alves
Meio-campistas: Luan, Liziero, Benítez, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara
Atacantes: Calleri, Eder, Juan, Luciano, Marquinhos, Pablo, Rigoni e Rojas