Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Sem opções para o ataque, Jesualdo Ferreira aposta em joia do Santos para confronto decisivo; confira provável escalação

Eduardo Sasha, Raniel e Uribe não vão estar disponíveis para o confronto diante da Ponte Preta

Lucas Miluzzi Publicado em 28/07/2020, às 18h45 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira em ação pelo Santos - GettyImages
Jesualdo Ferreira em ação pelo Santos - GettyImages

Nesta quinta-feira, 30, às 21h30, na Vila Belmiro, o Santos enfrenta a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe alvinegra precisa da vitória para avançar na competição, mas não vai poder contar com jogadores importantes para o confronto. 

Jesualdo Ferreira não terá a sua disposição nomes importantes para o seu ataque como o de Eduardo Sasha, que vive um grande imbróglio na Justiça, Uribe, que acabou sendo expulso na derrota para o Novorizontino e Raniel, que está com o joelho esquerdo lesionado. 

Sendo assim, o treinador português esboçou uma escalação nesta terça-feira, 28, que pode acabar agradando os torcedores santistas. Sem opções para o setor ofensivo, Kaio Jorge deve voltar ao time titular e dar sequência a boa fase que vivia antes da pandemia. 

Um dos principais jogadores do Santos no início da temporada, o atacante de 18 anos de idade vai ter uma grande oportunidade para se firmar no time principal. Vale lembrar que Jesualdo foi o responsável por dar muitas chances para o garoto no começo do ano. 

Além dele, outros jogadores importantes vão reforçar o Peixe para o confronto diante da Ponte Preta. Carlos Sánchez, que estava suspenso na última rodada, volta ao time. Além dele, Alison também vai assumir a titularidade da equipe, após ter sido poupado na derrota para o Novorizontino. 

Uma provável escalação para o jogo diante da Ponte Preta seria: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.