Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Sem Neymar, PSG vence e se isola na liderança do Campeonato Francês

Com a vitória, a equipe aumentou a vantagem de 15 pontos do segundo colocado

Damaris Andrade Publicado em 04/02/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG agora está há 15 pontos do Olympique de Marseille - TRANSMISSÃO DAZN
PSG agora está há 15 pontos do Olympique de Marseille - TRANSMISSÃO DAZN

A partida entre Paris Saint-Germain e Nantes finalizou o primeiro dia da 23ª rodada do Campeonato Francês, e marcou também o primeiro jogo desde a lesão de Neymar. O jogador brasileiro se machucou menos de 48 depois da sua festa de aniversário, que causou insatisfação em Thomas Tuchel, técnico da equipe.

Com Mbappé, Di Maria e Icardi em campo, o PSG garantiu uma vitória sofrida, com partida apagada do francês campeão do Mundo e do ex-Internazionale.

O primeiro gol saiu aos 28 minutos com passe de Mbappé, que jogou a bola nos pés de Di Maria, que jogou pra dentro da rede. Entretanto, por um pequeno toque, o gol foi dado para Icardi. O segundo gol veio aos 56 minutos com escanteio batido de Di Maria e cabeçada do zagueiro alemão Thilo Kehrer.

Ver essa foto no Instagram

❤️💙 . #FCNPSG #ParisSaintGermain #PSG #Paris #Football #AllezParis #ICICESTPARIS #Nantes #Ligue1 #France #DiMaria #Icardi

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg) em

Mesmo com dois gols de vantagem, o PSG teve dificuldades de se encontrar em campo, principalmente no segundo tempo. Moses Simon recebeu a bola no meio de campo e, após falha de Presnel Kimpembe, capitão do PSG, correu com tranquilidade até fazer o gol, diminuindo para o Nantes.

Os goleiros brilharam no segundo tempo. Do lado parisiense, Navas garantiu a vitória do PSG mesmo com falhas da zaga da equipe. Já Denis Petrić, do Nantes, impediu gols de Mbappé e companhia com grandes defesas.

Com a vitória, o PSG atingiu a incrível marca de 19 vitórias, um empate e apenas três derrotas. Sendo assim, o clube se aproxima cada vez mais de conquistar seu 11º título do Campeonato Francês.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.