Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Sem Neymar Jr e mais cinco! Veja com quem Pochettino não poderá contar em sua estreia pelo PSG!

Além de jogadores lesionados, há quem esteja infectado pela covid-19, como é o caso de Rafinha

Redação Publicado em 05/01/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Pochettino, treinador do PSG - GettyImages
Maurício Pochettino, treinador do PSG - GettyImages

Maurício Pochettino fará sua estreia pelo PSG nesta quarta-feira, 6, contra o Saint-Etienne fora de casa! Para a partida, o comandante argentino terá algumas ausências e, segundo o jornal ‘Le Parisien’,Neymar Jr é uma delas.

Longe dos gramados desde o dia 13 de dezembro, quando sofreu uma lesão no tornozelo na partida diante do Lyon, o brasileiro segue em recuperação para voltar aos gramados.

Na última segunda-feira, 4, Pochettino comandou o treinamento antes da viagem para o confronto e Neymar Jr esteve no local, porém, não participou das atividades.

Por mais que o clube não tenha confirmado a real ausência de Neymar Jr na partida, o que deve vir à tona somente com a lista de relacionados para o confronto, estima-se que o departamento médico do PSG esteja disposto a liberar o craque somente quando estiver 100%.

Além do camisa 10, o novo treinador terá baixar importantes para a sua estreia. Pelo jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Francês, nomes como Kimpembe, Paredes, Florenzi e Benat estarão de fora por lesão e Rafinha, por conta da covid-19.