Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Sem Neymar e Mbappé, PSG empata com Amiens em jogo de oito gols

Time da capital conseguiu virar o placar de 3 a 0, com bela partida do zagueiro de apenas de 17 anos

Gabriela Santos Publicado em 15/02/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Neymar e Mbappé, PSG empata com Amiens em jogo de oito gols - Transmissão/ DAZN
Sem Neymar e Mbappé, PSG empata com Amiens em jogo de oito gols - Transmissão/ DAZN

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain passou um sufoco para não ser derrotado pelo Amiens, penúltimo colocado, fora de casa. Os adversários abriram o placar de 3 a 0 ainda no primeiro tempo, e o PSG conseguiu uma surpreendente virada, mas cedeu o empate nos acréscimos.

O Amiens abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo com Sehrou Guirassy e ampliou o placar com Gaël Kakkuta, autor de um golaço, e Fousseni Diabaté.

Sem Neymar e Mbappé, poupados por Tuchel, o time da capital ainda tinha quatro desfalques, mas conseguiu igualar a partida após três gols originados em jogadas de escanteio, com direito a duas cabeçadas fulminantes do jovem zagueiro Kouassi de apenas 17 anos. O argentino Icardi virou o placar.

Aos 46 minutos do segundo tempo, Guirassy assegurou o empate heroico do Amiens, que não vencem a 10 jogos.

Agora, o PSG se prepara para enfrentar o Borussia Dortmund na terça-feira, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A competição europeia de clubes é o foco do time parisiense, que tenta superar o passado: o time sofreu três eliminações consecutivas nas oitavas do torneio.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.