Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Sem Neymar e com Mbappé inspirado, PSG vence Saint-Etienne e se aproxima de liderança do Campeonato Francês

Neymar estava suspenso e Mbappé conduziu o PSG com dois gols na vitória sobre o Saint-Etienne

Redação Publicado em 18/04/2021, às 09h48 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Neymar e com dois de Mbappé, PSG vence no Campeonato Francês - GettyImages
Sem Neymar e com dois de Mbappé, PSG vence no Campeonato Francês - GettyImages

Neymar não pôde estar em campo na manhã deste domingo, 18, pelo PSG, na partida contra o Saint-Etienne. Mesmo sem seu principal jogador, o time francês contou com Mbappé inspirado e o instinto goleador de Icardi para vencer os rivais por 3 a 2, nos acréscimos, e ficar a um ponto da liderança do Campeonato Francês.

O primeiro tempo não foi de tantas emoções e, apesar das equipes terem criado algumas oportunidades, só foram encontrar as redes na segunda etapa, que foi frenética. Os cinco gols do jogo saíram nos últimos 15 minutos de partida e fizeram os torcedores ficarem apreensivos. 

Quem abriu o placar primeiro foram os visitantes, com Bouanga. O atacante recebeu um ótimo passe de Trauco e finalizou contra a meta de Navas, que nada pôde fazer. Em resposta, no minuto seguinte, Mbappé recebeu de Ander Herrera e bateu para empatar a partida. 1 a 1. 

Em seguida, aos 87 minutos, o juiz da partida flagrou uma penalidade para o Paris Saint-Germain e Mbappé foi para bola. O camisa 7 bateu com categoria e saiu para o abraço. Com o 2 a 1 no placar, os donos da casa acharam que estava tudo definido, mas nos acréscimos aos 92 minutos, Hamouma empatou e deixou tudo igual no Parque dos Príncipes. 

Quando tudo parecia perdidopara o PSG, Icardi apareceu aos 95 minutos, praticamente no último lance do jogo e deu a vitória para os mandantes. O argentino recebeu um lindo cruzamento de Ángel Di María, e cabeceou com estilo para dar os três pontos ao time de Pochettino. 

Com a vitória, o Paris Saint-Germain aproveitou o vacilo do Lille, que empatou contra o Montpellier e ficou a um ponto da liderança. A equipe de Mbappé agora se prepara para enfrentar o Angers, no próximo dia 21 de abril e poderá contar com Neymar, que não participou da partida contra o Saint-Etienne, pois estava suspenso.