Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA RIO!

Sem Guarín, Vasco se prepara para encarar o Madureira pela Taça Rio; confira a provável escalação!

Zagueiro Werley e volante Bruno Gomes não foram relacionados por problemas físicos

Izabella Macedo Publicado em 01/07/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Guarín, Vasco se prepara para encarar o Madureira pela Taça Rio - GettyImages
Sem Guarín, Vasco se prepara para encarar o Madureira pela Taça Rio - GettyImages

Nesta quarta-feira, 1, o último treino do Vasco antes da partida diante do Madureira, na próxima quinta-feira, 2, foi finalizado em São Januário. A partida é válida pela rodada final da Taça Rio e deve contar com novidades na escalação do Cruzmaltino.

Uma delas será ausência do meio-campista Fredy Guarín, que pelo terceiro dia seguido não compareceu os treinamentos do clube. O jogador está com problemas pessoais desde antes da parada do futebol por conta da pandemia de coronavírus.

A ausência no último treino antes do jogo foi autorizada pela diretoria do clube e o jogador viajou para a Colômbia para se encontrar com seus familiares. Ele havia cumprido período de isolamento social, por conta da Covid-19, depois de ficar um período no país natal.

A tendência é que o Vasco entre em campo com o mesmo time que enfrentou, e venceu o Macaé por 3 a 1 no último domingo, 28. O zagueiro Werley e o volante Bruno Gomes, que já não foram relacionados para o duelo contra o Macaé, têm problemas físicos.

Por enquanto o clube não informou quando os jogadores estarão de volta e à disposição no elenco, mas assim como o colombiano Guarín, eles deverão ser ausências novamente no jogo desta quinta-feira.

O provável Vasco deve enfrentar o Madureira assim:

Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos e Andrey; Vinícius, Benítez e Talles Magno; Cano.

A partida acontece em São Januário às 20h e terá transmissão do canal por assinatura Premiere, no pay-per-view.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.