Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALADO!

Sem Firmino, Mané e Van Dijk, Liverpool anuncia escalação oficial para semifinal do Mundial

Jurgen Klopp surpreendeu a todos ao divulgar a lista dos relacionados para o jogo

Pedro Ungheria Publicado em 18/12/2019, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool entrará desfalcado na semifinal do Mundial de Clubes - GettyImages
Liverpool entrará desfalcado na semifinal do Mundial de Clubes - GettyImages

Uma hora antes da segunda partida da semifinal do Mundial de Clubes 2019, o Liverpool usou de seu perfil oficial nas redes sociais para divulgar a escalação oficial do time que enfrentará o Monterrey em busca de uma vaga na finalíssima do torneio. 

Para surpresa de muitos torcedores, o time começará sem alguns nomes importantes, entre eles, o zagueiro Van Dijk e o atacante Roberto Firmino. Enquanto Klopp não deu justificativas sobre a ausência do brasileiro, o holandês não estará em campo por causa de uma doença/indisposição. 

Para o lugar de Firmino, ficou escolhido Divock Origi, enquanto do outro lado, mais uma surpresa, o camaronês Mané também não foi relacionado, dando lugar para Xherdan Shaqiri. Enquanto Roberto foi relacionado para estar entre os suplentes, Mané se quer estará disponível para Klopp.

Além deles, Wijnaldum, volante dos ingleses, também não estará na lista. Diferente dos três nomes anteriores, o também holandês teve uma lesão confirmada, o que o deixou fora da competição. 

Confira a escalação final do Liverpool : Alisson, Milner, Gomez, Henderson, Robertson, Lallana, Keita, Oxlade-Chamberlain, Shaqiri, Salah, Origi.

Banco de Reservas: Adrian, Lonergan, Firmino, Juba, Jones, Alexander-Arnold, Williams.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.