Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020

Santos divulga escalação oficial para estreia na Libertadores; confira!

Felipe Jonatan se lesionou no clássico contra o Palmeiras e ficará no banco de reservas

Guilherme Assumpção Publicado em 03/03/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo é a grande esperança santista - GettyImages
Soteldo é a grande esperança santista - GettyImages

Nesta terça-feira, 03, o Santos entra em campo diante do Defensa y Justicia, da Argentina, fora de casa, na primeira partida da fase de grupos da Libertadores. Com muita expectativa acerca do time titular, o clube divulgou a escalação oficial para o jogo em suas redes sociais.

Com o lateral Felipe Jonatan no banco de reservas, Jesualdo Ferreira optou por escalar o zagueiro Luiz Felipe e puxar Luan Peres para a ala esquerda. Outra novidade é a presença de Evandro, que ocupa o lugar do machucado Alison.

No ataque, o jovem Yuri Alberto foi mantido entre os titulares e terá mais uma chance de mostrar seu potencial aos torcedores do Peixe. Havia uma expectativa pela estreia do lateral Madson, mas o comandante português preferiu manter o experiente Pará.

Assim, o Santos entra em campo com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Luan Peres; Diego Pituca, Evandro e Carlos Sánchez; Soteldo, Yuri Alberto e Sasha.

O duelo será disputado às 19h15 (horário de Brasília) e terá transmissão do canal Fox Sports. O Estádio Norberto Tito Tomaghello é bastante acanhado e promete ser um verdadeiro caldeirão contra o time brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.