Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Sem estrear, Sergio Ramos pode estar de saída do PSG; diz jornal

PSG segue no aguardo da recuperação de Sergio Ramos

Redação Publicado em 07/10/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue no aguardo da recuperação de Sergio Ramos - GettyImages
PSG segue no aguardo da recuperação de Sergio Ramos - GettyImages

Após ser contratado com muita expectativa, o zagueiro Sergio Ramos já pode estar de saída do PSG. Sim, é isso mesmo que você leu! Com muitos problemas físicos, o espanhol já não tem a mesma moral com a diretoria e com os torcedores.

De acordo com as informações do jornal “El Nacional”, da Espanha, Sergio Ramos pode deixar o Paris Saint-Germain por conta das frequentes lesões. Ainda sem entrar em campo, o zagueiro vem sendo muito cobrado na equipe francesa.

Segundo a publicação, a diretoria do PSG estaria bastante insatisfeita com a demora de Sergio Ramos para entrar em campo. Com muitas lesões musculares, o zagueiro segue sem previsão de vestir a camisa do novo clube.

Para completar as informações do portal espanhol, o PSG vislumbra uma possível troca de jogadores com o Manchester United. Isso porque o clube inglês era um dos interessados em Sergio Ramos na última janela de transferências. Neste caso, Martial seria a peça de troca.

CHEGADA AO PSG!

Já apresentado como novo jogador do PSG, o zagueiro Sergio Ramos vive a expectativa de vestir a camisa pela primeira vez. Contudo, o espanhol já chegou com diversos questionamentos sobre ruídos nos bastidores e a relação com o craque Neymar.

Para esclarecer todas as questões, Sergio Ramos conversou com o site "TNT Sports Brasil" e falou sobre os motivos para ter aceitado a proposta do Paris, além de falar sobre outras questões relacionadas ao elenco e ao início da temporada.

A prioridade que tinha quando tomei a decisão de sair do Real Madrid eram os dois anos que pedi, por tranquilidade, tanto para mim quanto para minha família. Depois, na hora de tomar uma decisão, o que mais me comoveu foi o projeto esportivo”, contou Sergio Ramos.