Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARTIU EUROPA!

Sem espaço no Palmeiras, Arthur Cabral conta qual foi sua reação ao descobrir acerto com Basel

Atacante revelou que não pensou duas vezes ao aceitar a proposta do clube europeu

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Cabral - Reprodução/Instagram
Arthur Cabral - Reprodução/Instagram

No começo de 2019, Arthur Cabral veio para o Palmeiras como uma das soluções para o setor ofensivo da equipe de Luiz Felipe Scolari. Depois de uma temporada expressiva no Ceará, o jovem de 21 anos não teve o espaço que imaginou para atuar pelo alviverde paulista, deixando em aberto sua situação no mercado da bola.

Recentemente, o atacante foi anunciado como o mais novo reforço do Basel, da Suíça, equipe que também contratou o brasileiro Eric Ramires, ex-Bahia. Durante uma entrevista à ESPN, o craque, que celebrou uma recente convocação para a Seleção Olímpica, disse qual foi sua reação ao se deparar com a possibilidade de atuar na Europa.

"Meu empresário me falou sobre o Basel e tinha uma negociação com o Braga. Quando ele me falou sobre o Basel eu fiquei muito feliz porque é um time que conhecia muito bem por ser um clube que disputa a Champions League. Vi com muitos bons olhos e, quando tudo se concretizou, eu fiquei muito feliz. Tanto é que ele me perguntou quando eu queria viajar e respondi: ‘Se você comprar a passagem hoje, eu arrumo as minhas malas e vou embora’", relembrou Arthur.

Visando deixar para trás o período não tão expressivo que teve no Palmeiras, ele disse aos jornalistas que não queria falar sobre o clube. 

"Cara, não gostaria de falar sobre o Palmeiras porque estou muito feliz de verdade com tudo que o está acontecendo na minha vida, com essa chance na seleção e uma nova oportunidade em um novo clube da Europa. Estou muito feliz e confiante, creio que vou mostrar meu futebol e evoluir", disse ele.