Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Sem Dudu e Rony, Palmeiras ganha reforço importante para o setor ofensivo contra o Corinthians!

Jovem de 21 anos estará a disposição de Vanderlei Luxemburgo para o clássico

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxa pode aproveitar a volta do atacante para suprir necessidades no setor ofensivo! - GettyImages
Luxa pode aproveitar a volta do atacante para suprir necessidades no setor ofensivo! - GettyImages

Por mais que o Palmeiras tenha recebido duas notícias não tão boas para um pós-clássico, como a ausência de Dudu e de Rony, na manhã desta quarta-feira, 15, uma semana antes do confronto que marcará a volta do Campeonato Paulista, o treinador Vanderlei Luxemburgo recebeu uma boa notícia para acalmar o coração dos torcedores alviverdes.

O jovem Luan Silva, atacante de 21 anos, recém-chegado do Vitória, está recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos gramados desde o empate entre Palmeiras x Ferroviária, no Allianz Parque.

Recuperado, o jovem ficará à disposição de Luxemburgo e já voltará a treinar com os companheiros de elenco, sendo assim, uma opção válida para o setor ofensivo na partida contra o maior rival.

Palmeiras (GettyImages)

Para o FoxSports, Luan deixou claro que está focado em honrar a camisa do Palmeiras com as oportunidades que receber.

“Voltar a treinar com bola e com os meus companheiros foi muito importante. Tive uma lesão no posterior da coxa e fui muito bem tratado por todos, tanto os profissionais da fisioterapia quando os da preparação física. Neste ano e no início do ano que vem, haverá muitas oportunidades e quero honrar a camisa do Palmeiras”, afirmou.

Ciente do calendário corrido que está por vir, Luan concordou com a ideia de que, possivelmente, Luxa terá que colocar a garotada para jogar, justamente para não sobrecarregar os demais. Aguardando sua vez, ele afirmou que está disposto a aprender ainda mais com os companheiros de elenco.

“Eu sou novo e tenho muito a aprender com os meus companheiros. Além de experientes, eles estão acostumados a participar de jogos grandes e, por isso, eu tenho de ouvir e absorver tudo ao máximo”, pontuou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.