Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Sem dó! Inter de Milão goleia Brescia por 6 a 0 e se firma no G4 do Campeonato Italiano

Equipe comandada por Antonio Conte não encontrou dificuldades para derrotar o último colocado da competição

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sánchez foi o grande nome do jogo - GettyImages
Sánchez foi o grande nome do jogo - GettyImages

No início da tarde desta quarta-feira, 1º, a Inter de Milão entrou em campo para enfrentar o Brescia, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Antonio Conte buscava o resultado positivo para se firmar no G4 e manter viva a remota chance de título.

Sem muitas dificuldades e com o fator casa a seu favor, apesar dos portões fechados, a Inter superou o Brescia com grande atuação de Alexis Sánchez e Ashley Young. Com o placar de 6 a 0, o time nerazzurri sequer foi incomodado pelo adversário ao longo do duelo.

A partida contou com diversos recursos tecnológicos para tentar diminuir os efeitos que a ausência do público pode causar nos jogadores. Sons de cânticos da torcida e recursos nas arquibancadas foram utilizados na 29ª rodada do Campeonato Italiano.

O jogo teve início com amplo domínio da Inter de Milão. Com bastante velocidade e trocas de passes muito conscientes, a equipe abriu o placar logo aos cinco minutos. Ashley Young foi o responsável por colocar a bola no fundo das redes após assistência de Sánchez. 1 a 0 Inter.

O Brescia tentava seguir atento ao jogo, mas a situação do clube na tabela do campeonato dificultava qualquer ambição do time na partida. Lanterna na tabela, a equipe não conseguia ficar com a bola em seus pés.

Com isso, a Inter de Milão se aproveitou da fragilidade do adversário e ampliou o marcador aos 20 minutos. Em cobrança de pênalti, Alexis Sánchez deixou o time ainda mais confortável no jogo. 2 a 0 Inter.

O time do Brescia até que tentava se encontrar dentro do confronto, mas pecava nas finalizações. No primeiro tempo, o time não conseguiu acertar o gol de Handanovic. Mesmo com a boa vantagem no placar, a Inter seguiu pressionando e chegou ao terceiro gol aos 45 minutos. Danilo D´Ambrosio fechou o placar antes do intervalo depois da assistência de Young.

A segunda etapa começou da mesma maneira e a Inter de Milão não demonstrava ter pena do rival. Logo aos sete minutos, Roberto Gagliardini aproveitou passe de Sánchez e marcou, de cabeça, o quarto do time nerazzurri.

Com amplo domínio também na etapa final, a Inter utilizou o meia Eriksen e o atacante Lukaku apenas a partir da metada do segundo tempo. A equipe do Brescia acertou seu primeiro chute no gol após finalização de Torregrossa, mas não apresentava forças para equilibrar as ações do jogo.

Após marcar o quarto gol, a Inter de Milão diminuiu o ritmo visando a grande sequência de jogos neste final de temporada. Mesmo assim, a equipe ainda encontrou espaço para anotar o quinto e o sexto gol do jogo. Eriksen aproveitou rebote do goleiro e deixou sua marca aos 38 minutos. Logo depois, Candreva também balançou as redes após assistência de Eriksen

Com o resultado positivo, a Inter de Milão chegou aos 64 pontos em 29 rodadas disputadas. Na terceira posição, o time de Antonio Conte está oito pontos atrás da líder Juventus.

Já o Brescia segue em situação muito complicada neste final de temporada. A equipe é a lanterna da competição com apenas 18 pontos. O primeiro clube fora da zona do rebaixamento (Genoa) tem 26.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.