Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Sem Cristiano Ronaldo e com direito a golaços, Juventus vence o Brescia pelo Campeonato Italiano

A Juve tomou a liderança do Campeonato Italiano e espera por um tropeço da Inter diante da Lazio

Gabriela Santos Publicado em 16/02/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Brescia com direito a golaços - Transmissão/ DAZN
Sem Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Brescia com direito a golaços - Transmissão/ DAZN

Neste domingo, a Juventus recebeu o Brescia pelo Campeonato Italiano. Sem Cristiano Ronaldo, poupado, a Juve venceu o time de Mario Balotelli por 2 a 0 e com direito a golaços de Dybala e Cuadrado.

Com a vitória, a Velha Senhora chega a 57 pontos e retoma a liderança, provisória, da competição nacional. Para seguir na ponta da tabela, a Juve agora espera por um tropeço na Inter de Milão, que tem 54 pontos, além da vantagem do saldo de gols, e ainda vai jogar contra a Lazio, terceira colocada, às 16h45 (de Brasília). Derrotado, o Brescia permanece como penúltimo.

A Juve desperdiçou muitas chances, mas garantiu a vitória com dois golaços. O primeiro foi anotado por Dybala, batendo falta com uma bomba no canto do goleiro. E o segundo foi marcado por Cuadrado, mas teve o brilho de um toque de letra de Matuidi.

No primeiro tempo, o Brescia viu a partida ser praticamente definida por conta de um lance. Uma falta cometida por Ayé em Ramsey rendeu o cartão vermelho ao atacante do Brescia, e depois se transformou no gol de Dybala.

A partida também marcou o retorno de Chiellini, que estava fora dos gramados há seis meses, desde agosto, por conta de grave lesão. O capitão substituiu Bonucci e vestiu a braçadeira de capitão. Ele foi ovacionado pelos torcedores da Juventus.

A Juventus não contou com Cristiano Ronaldo na partida deste domingo. De acordo com a imprensa da Itália, foi o craque português que pediu para ser poupado do confronto em casa (e nem mesmo foi relacionado). Na próxima semana, a Juve enfrentará o Lyon pela Liga dos Campeões, especialidade de CR7. Antes, porém, ainda vai encarar o SPAL pelo Italiano.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.