Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Sem conversas por renovação, atleta do Vasco torce por permanência: "Essa história vai continuar"

Contrato do jogador vence em dezembro deste ano e futuro segue indefinido

Guilherme Assumpção Publicado em 15/05/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Miguel é titular do Vasco - GettyImages
Fernando Miguel é titular do Vasco - GettyImages

O Vasco vive grande expectativa com as mudanças na comissão técnica e no comando do futebol. Além da efetivação de Ramon Menezes e da chegada de Antônio Lopes, o clube tenta manter alguns jogadores importantes para o restante da temporada.

Com contrato perto do fim, o goleiro Fernando Miguel é uma das principais peças do elenco vascaíno. Porém, as conversas para a renovação do vínculo ainda não foram iniciadas pela diretoria. Mesmo assim, o atleta garante o desejo de permanecer no Cruz-Maltino.

“As conversas ainda não se iniciaram. Existem alguns gatilhos no meu contrato, que foi assinado há algum tempo, que já foram cumpridos. Acho que identificação, lealdade e essa construção entre atleta e clube precisam existir para que as histórias continuem sendo escritas”, explicou Fernando Miguel em entrevista ao site Globo Esporte.

“No que depender de mim, essa história vai continuar. Mas vou repetir: ainda não foi iniciada uma discussão sobre renovação de contrato apesar de eu já ter cumprido praticamente todas as metas que estavam lá estipuladas”, completou.

Além da expectativa pela renovação do contrato, Fernando Miguel nutre grandes esperanças para esta temporada. Questionado sobre seus objetivos, o goleiro defende a conquista de um título importante para que os jogadores possam cravar o nome na história do Vasco.

“O que espero junto com o Vasco é o que todo atleta que aqui está deseja. É continuar crescendo, avançando e por que não avançar ao nível de conquistar um título importante? Que marque de fato o nosso nome na história do clube e no coração do torcedor. Que seja significativo tanto para o clube quanto para o atleta. Acho que esse é o sonho de todo atleta que joga em grandes equipes, como é o nosso caso no Vasco”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.