Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORANDO!

Sem conseguir emplacar no Palmeiras, Ramires manda recado para torcida e revela: "Venho sofrendo críticas, coisas pesadas"

Jogador foi autor do gol de empate na vitória contra o Água Santa, no último domingo, 26

Lucas Miluzzi Publicado em 27/07/2020, às 16h20 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramires chegou ao Palmeiras na temporada passada - GettyImages
Ramires chegou ao Palmeiras na temporada passada - GettyImages

No último domingo, 26, o Palmeiras venceu o Água Santa, por 2 a 1, e garantiu a liderança de seu grupo. A vitória foi de virada e marcou um momento de retomada para Ramires, que abriu caminho para o Verdão no confronto contra a equipe de Diadema. 

O jogador, que vinha acumulando uma sequência de lesões que estavam o impedindo de atuar, falou com a Palmeiras TV depois do jogo e revelou ter recebido fortes críticas. O volante destacou os momentos de dificuldade, mas garantiu que com a ajuda de seus companheiros e familiares superou a má fase. 

Além disso, ele aproveitou o momento para mandar um recada à torcida alviverde e afirmou que vai dar tudo de si dentro de campo. Ele ainda projetou uma sequência maior dentro dos gramados e também agradeceu a paciência com seu período ruim no clube. 

"Venho sofrendo críticas, coisas pesadas. Com trabalho, ajuda dos companheiros, suporte da família... Só agradecer pela paciência. Futebol é isso, tem que estar mostrando. Espero mudar o chip e fazer o melhor em campo. É o que eu quis desde que cheguei", disse. 

Vale lembrar que o volante chegou ao Palmeiras na reta final da última temporada, porém não conseguiu ter muitos minutos em campo. Grande parte dessa falta de oportunidade, se deve pelo fato das recorrentes lesões que teve ao longo dos últimos meses. 

O gol de empate do Palmeiras contra o Água Santa, marcou o primeiro de Ramires com a camisa alviverde. Desde que foi contratado fez apenas 15 jogos, sendo nove nesta temporada e apenas seis na última. 

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, contra o Santo André. A partida terá transmissão da Rede Globo, Premiere e SporTV. A repercussão do jog você confere no SportBuzz.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.