Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Sem clube, Mario Balotelli treina com time da quarta divisão italiana

O atacante passou a última temporada jogando pelo Brescia, mas o clube não renovou

Redação Publicado em 06/11/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Balotelli treina com clube da quarta divisão italiana - Getty Images
Mario Balotelli treina com clube da quarta divisão italiana - Getty Images

MarioBalotelli é um jogador com grandes clubes em seu currículo. O italiano já vestiu a camisa de times como Inter de Milão, ManchesterCity, Liverpool e Milan. Mas por lesões e polêmicas, o rendimento do atacante não é mais o mesmo como era antes.

O último clube de MarioBalotelli foi o Brescia, mas o contrato do jogador não foi renovado. Segundo o jornal Bresciaoggi, aos 30 anos, o atacante está treinando com um clube da quarta divisão italiana, o Franciacorta.

De acordo com a publicação, Balotelliespera recuperar a forma física e ofertas de outros clubes para retornar ao futebol profissional. Bologna e Cluj, da Romênia, chegaram a demonstrar interesse pelo atacante, mas não houve uma proposta oficial.

MarioBalotelli gerou muitas expectativas no início da sua carreira, vencendo o prêmio Golden Boy em 2010, conquistando títulos pela Inter de Milão, como a ChampionsLeague, e pelo Manchester City. Mas o mau desempenho nos gramados e polêmicas fora de campo atrapalharam a carreira do jogador.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.