Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Sem clube, goleiro Joe Hart faz apelo: “Preciso que acreditem em mim”

Ex-goleiro do Manchester City e da Seleção da Inglaterra, Hart encerrou seu contrato com o Burnley

Gabriela Santos Publicado em 30/06/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem clube, goleiro Joe Hart faz apelo: “Preciso que acreditem em mim” - GettyImages
Sem clube, goleiro Joe Hart faz apelo: “Preciso que acreditem em mim” - GettyImages

Com contrato encerrado com o Burnley nesta terça-feira, 30, o goleiro Joe Hart pede por uma nova oportunidade no futebol. Aos 33 anos, o ex-jogador da Seleção da Inglaterra e do Manchester City agora está sem clube, mas quer seguir jogando. Em entrevista à BBC, o arqueiro afirmou não pensar em aposentadoria e fez um apelo aos clubes.

“Tenho um momento para ver as oportunidades e olhar à frente. Para um goleiro, sou jovem e mais jovem ainda na idade mental, porque só quero estar debaixo do gol e que chutem bolas. Não tenho a ilusão de que o Real Madrid me chame para tirar o lugar de Courtois, mas claro que há muito por vir. Só necessito que alguém acredite em mim, e devolverei essa fé”, disse.

Hart saiu do Manchester City na temporada 2016-17, primeira do técnico Pep Guardiola no clube. O goleiro deixou a equipe e se transferiu para o Torino após ser colocado na reserva com a chegada de Claudio Bravo. Ele defendeu o clube italiano por um ano e depois retornou para a Inglaterra para defender o West Ham, antes de seguir para o Burnley.

Na temporada passada, foram 21 partidas pela equipe, mas foi para o banco. Em 2019-20, foram apenas três partidas em campo.

“Fiquei um ano e meio no banco, mas isso não me afeta. Recordo quem sou, aprendi desde pequeno a ver as coisas em perspectiva. Deve ser forte na autocrítica, analisar o que faz e se sentir bem com isso”, continuou Joe Hart.

Pela Seleção da Inglaterra, Hart soma 75 jogos e duas edições de Copa do Mundo (2010 e 2014).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.