Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Olímpica perde para Argentina na final de torneio Sub – 23

Seleções se enfrentaram pelo Torneio de Tenerife, competição preparatória para o Pré-Olímpico

Gabriela Santos Publicado em 17/11/2019, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção da Argentina supera o Brasil em torneio sub - 23 - YouTube
Seleção da Argentina supera o Brasil em torneio sub - 23 - YouTube

Neste domingo, 17, a Seleção Olímpica Brasileira foi superada pela Argentina, pelo placar de 1 a 0, na final do Torneio de Tenerife Sub-23, na Espanha. O Brasil sofreu o gol logo no início da partida, aos quatro minutos, mas não conseguiu reagir na final do maior clássico sul-americano.

O torneio é preparatório para o pré-olímpico. A equipe de André Jardine chegou a decisão após vencer os estados Unidos por 1 a 0, na última quinta-feira. A Argentina avançou depois da goleada de 14 a 0 diante da Seleção das Ilhas Canárias.

O autor do único gol da partida foi Capaldo, que finalizou após o goleiro Phelipe, do Grêmio, rebater um chute fraco de Zaracho.

A equipe titular que iniciou a partida contou com cinco jogadores que atuam no Brasil: o lateral Guga, do Atlético-MG; o lateral Caio Henrique, do Fluminense. O volante Matheus Henrique, do Grêmio; o meia-atacante Pedrinho, do Corinthians; além do goleiro Phelipe, do Grêmio.

A Data Fifa de novembro termina neste final de semana e foi a última antes da convocação para o Pré-Olímpico, que será realizado na Colômbia, que dará duas vagas diretas para os Jogos de Tóquio 2020.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.