Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Olímpica perde para Argentina na final de torneio Sub – 23

Seleções se enfrentaram pelo Torneio de Tenerife, competição preparatória para o Pré-Olímpico

Gabriela Santos Publicado em 17/11/2019, às 19h33

Seleção da Argentina supera o Brasil em torneio sub - 23
Seleção da Argentina supera o Brasil em torneio sub - 23 - YouTube

Neste domingo, 17, a Seleção Olímpica Brasileira foi superada pela Argentina, pelo placar de 1 a 0, na final do Torneio de Tenerife Sub-23, na Espanha. O Brasil sofreu o gol logo no início da partida, aos quatro minutos, mas não conseguiu reagir na final do maior clássico sul-americano.

O torneio é preparatório para o pré-olímpico. A equipe de André Jardine chegou a decisão após vencer os estados Unidos por 1 a 0, na última quinta-feira. A Argentina avançou depois da goleada de 14 a 0 diante da Seleção das Ilhas Canárias.

O autor do único gol da partida foi Capaldo, que finalizou após o goleiro Phelipe, do Grêmio, rebater um chute fraco de Zaracho.

A equipe titular que iniciou a partida contou com cinco jogadores que atuam no Brasil: o lateral Guga, do Atlético-MG; o lateral Caio Henrique, do Fluminense. O volante Matheus Henrique, do Grêmio; o meia-atacante Pedrinho, do Corinthians; além do goleiro Phelipe, do Grêmio.

A Data Fifa de novembro termina neste final de semana e foi a última antes da convocação para o Pré-Olímpico, que será realizado na Colômbia, que dará duas vagas diretas para os Jogos de Tóquio 2020.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!