Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

Seleção Brasileira: Vinícius Jr abre o jogo sobre Neymar

Vinícius Jr e Neymar vão fazer parte do ataque da Seleção Brasileira no confronto diante do Chile pelas Eliminatórias pela Copa do Mundo

Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h22 - Atualizado em 25/03/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr falou sobre Neymar e seu primeiro com gol com a camisa da Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF
Vinícius Jr falou sobre Neymar e seu primeiro com gol com a camisa da Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF

Vinícius Jr e Neymar vão ser titulares da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 24, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O atacante do Real Madrid, por sinal, não escondeu a felicidade de atuar ao lado de craques como o do PSG. Lembrando que o trio ofensivo na partida diante do Chile será composto pela dupla e também por Antony

A expectativa em torno de Vinícius Jr é grande e a possibilidade de fazer uma grande dupla na Seleção Brasileira é ainda maior. Ele foi questionado em relação a possibilidade de atuar ao lado de Neymar e ambos se tornarem os novos "Bebeto e Romário". O atacante não quis comparações e evitou fazer qualquer tipo de comparação. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Acho complicado comparar com Bebeto e Romário (dupla citada em pergunta na coletiva), que foram dois grandes jogadores e jogaram juntos por bastante tempo. Estou chegando para seguir evoluindo, aprendendo com o Ney e todos os jogadores do elenco. Sou jovem e estou aprendendo no dia a dia aqui. Feliz de jogar com o Ney", afirmou.

O Ney é um grandíssimo jogador, que está há bastante tempo na Seleção. Sempre faz de tudo para me ajudar dentro e fora de campo também", continuou falando sobre a possibilidade de atuar ao lado de Vinícius Jr.
Neymar em ação
Neymar é um dos grandes nomes da Seleção Brasileira e uma inspiração para Vinícius Jr (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Além disso, o atacante foi questionado em relação ao seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira. Vinícius Jr ainda não balançou as redes com a camisa canarinha e destacou que também demorou para desencantar com as camisa do Flamengo e também do Real Madrid. Ele espera pelo "momento certo" para acabar com esse tabu. 

"Fico feliz com a temporada que eu tenho feito e espero seguir assim até o final da temporada. Claro que é muito especial jogar no Maracanã mais uma vez. Que o gol possa sair no Maracanã ao lado da minha família, dos meus amigos, não vai ter coisa melhor. Sobre a questão dos gols eu fico muito tranquilo. Demorei a fazer o primeiro no Flamengo, demorei no Real Madrid. Espero que no momento certo saia na Seleção e que possam vir muitos gols", finalizou.

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU O CHILE NAS ELIMINATÓRIAS!

Na noite desta quinta-feira, 24, o Brasil entrou em campo para disputar a 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já classificado, a equipe canarinha recebeu o Chile, contou com boas atuações de Neymar e Vini Jr e garantiu goleada tranquila por 4 a 0. Com o triunfo, o time de Tite chegou aos 42 pontos e se isolou na liderança.