Sportbuzz
Testeira
Futebol / SURPRESA!

Seleção Brasileira: Tite surpreende e convoca ex-atacante do Palmeiras

Ex-jogador do Palmeiras caiu nas graças de Tite e foi chamado para a Seleção Brasileira

Redação Publicado em 01/10/2021, às 17h45

Ex-Palmeiras caiu nas graças de Tite e foi chamado para a Seleção Brasileira - GettyImages
Ex-Palmeiras caiu nas graças de Tite e foi chamado para a Seleção Brasileira - GettyImages

No final da tarde desta sexta-feira, 01, o técnico Tite anunciou o substituto do atacante Matheus Cunha, que foi cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão. Agora, a oportunidade está no colo de Arthur Cabral, ex-Palmeiras.

Por meio das redes sociais, a CBF confirmou a informação e anunciou a convocação de Arthur Cabral. Com a camisa do Basel, da Suíça, o atacante vem sendo destaque no futebol europeu e recebeu uma oportunidade das mãos de Tite.

 

Vale destacar que Arthur Cabral nunca havia sido chamado para vestir a camisa da Seleção Brasileira principal. Aos 23 anos, o ex-atacante do Palmeiras poderá ganhar uma chance nos confrontos diante da Venezuela, da Colômbia e do Uruguai

NOVO CONVOCADO! Arthur Cabral, jogador do Basel, foi chamado para substituir Matheus Cunha, desconvocado por lesão. Seja bem-vindo!”, anunciou a CBF.

LESÃO DE MATHEUS CUNHA!

Nesta sexta-feira, 01, a CBF anunciou que o atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, foi diagnosticado com uma lesão no adutor da coxa esquerda e desfalcará a Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Na tarde da última quinta-feira, 30, o atleta foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou a lesão. O departamento médico da equipe espanhola enviou os exames de imagem do jogador para o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!