Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO DADO!

Seleção Brasileira: Tite se derrete por Neymar e manda recado

Na última terça-feira, 1, a Seleção Brasileira bateu de frente com o Paraguai e venceu por 4 a 0; mesmo sem Neymar, Tite mandou um recado para o craque

Redação Publicado em 02/02/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite e Neymar possuem uma grande relação na Seleção Brasileira e o treinador acredita no craque para o Qatar - GettyImages
Tite e Neymar possuem uma grande relação na Seleção Brasileira e o treinador acredita no craque para o Qatar - GettyImages

A Seleção Brasileira teve uma de suas melhores exibições na última terça-feira, 1, quando encarou o Paraguai no Mineirão e saiu do confronto com a vitória de 4 a 0. Após a goleada, Tite saiu extremamente satisfeito com o desempenho da equipe e aproveitou para mandar um recado a Neymar, que se recupera de uma lesão no tornozelo. 

Durante a entrevista coletiva, o treinador da Seleção Brasileira foi questionado sobre  uma possível conversa que teve com Neymar. Muitos gostaria de saber como está a forma física do atacante, que ainda está se recuperando de uma torção no tornozelo. Tite parabenizou o craque pela maneira como se dedicou durante o período da lesão e aproveitou para enviar uma mensagem de apoio ao craque. 

Canal - SportBuzz

Demonstrando grande apoio para o principal craque da Seleção Brasileira, Tite deixou claro que está na torcida pela recuperação completa de Neymar. Próximo de completar 30 anos, o atacante vai chegar no auge de sua maturidade na Copa do Mundo de 2022 e o técnico do Brasil só quer que ele esteja inteiro e preparado para ajudar o time canarinho no Mundial do Qatar. 

Desejo parabéns! Muita saúde, ótima recuperação. Estamos torcendo. Tive contato contigo ontem. A gente quer o teu melhor, porque o teu melhor, Neymar, é o melhor nosso também", afirmou Tite diretamente para Neymar.
Tite em ação ao lado de Neymar
Tite confia em Neymar para a próxima Copa do Mundo e sabe que o camisa 10 pode ser o diferecial na Seleção (Crédito: GettyImages)

A tendência é de que o atacante retorne aos gramados na próxima semana e chegue pronto para encarar o Real Madrid no próximo dia 15. Existia um planejamento de que Neymar pudesse jogar a partir do último dia 31 de janeiro, mas isso não se concretizou e o jogador realizou mais alguns exames nesta semana para saber qual a sua condição real de jogo. 

A tendência é de que ele esteja pronto até o próximo dia 24 de março, quando a Seleção Brasileira irá encerrar a sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Neymar, até lá, deverá estar 100% recuperado e buscando ajudar o PSG a conquistar a tão sonhada Champions League, que é o principal objetivo do clube francês.