Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Seleção Brasileira: Tite corta Ederson por lesão; confira!

Tite não terá Ederson para os próximos amistosos da Seleção Brasileira; goleiro foi cortado da convocação devido a uma lesão muscular e seria titular contra a Coreia do Sul!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite corta Ederson da Seleção Brasileira devido a lesão - GettyImages
Tite corta Ederson da Seleção Brasileira devido a lesão - GettyImages

Ederson foi cortado por Tite na Seleção Brasileira. O goleiro realizou o treinamento desta terça-feira, 30, mas sofreu com dores ao final da atividade e foi diagnosticado com uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda. Com a confirmação do machucado, ele não vai mais participar das partidas diante de Japão e também da Coreia do Sul

O goleiro iria ser titular da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 2, e Tite já treinava com Ederson para enfrentar a Coreia do Sul. Com a surpreendente lesão, o treinador teve que cortá-lo da convocação e agora poderá contar apenas com Weverton e Alisson. A tendência é de que o arqueiro do Palmeiras assuma a titularidade no próximo amistoso. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O goleiro do Liverpool ainda não deve ser titular, pois se apresentou recentemente para a Seleção Brasileira. Alisson é o homem de confiança de Tite, mas o arqueiro não teve um grande período de treino após a final da Champions League e não deve iniciar a partida contra a Coreia do Sul. Sendo assim, Weverton é o favorito para assumir a posição. 

Além disso, Gabriel Magalhães também corre risco de ser cortado desta convocação. Apesar de ser reserva no time de Tite, o zagueiro do Arsenal era um possível candidato para ganhar minutos com a camisa da Seleção Brasileira nos próximos amistosos. O defensor tem problemas musculares e busca tratamento para enfim ganhar uma chance pelo Brasil. 

Tite em ação
Tite dá indícios de que tem uma escalação da Seleção Brasileira definida para enfrentar a Coreia do Sul (Crédito: GettyImages)

Desta forma, uma provável escalação da Seleção Brasileira na partida contra a Coreia do Sul, nesta quinta-feira, 2, às 8h (horário de Brasília) é: Weverton (Alisson), Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Raphinha, Richarlison, Neymar e Lucas Paquetá.

Vinícius Jr se apresentou na Seleção Brasileira: 

Vinícius Jr se apresentou na Seleção Brasileira eTite definiu o que vai fazer com o atacante no amistoso diante da Coreia do Sul, que será realizado nesta quinta-feira, 2, às 8h (horário de Brasília). O atacante retornou das festas pelo Real Madrid nesta terça-feira, 31, e foi recebido com muito carinho pelos atletas que já estavam presentes na preparação para os próximos jogos. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Tite não vai colocar Vinícius Jr como titular na partida da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul. Por mais que ele seja o principal jogador brasileiro em atividade na Europa, o atleta ainda não chegou a treinar com o grupo e vem de uma grande sequência de partidas pelo Real Madrid. Sendo assim, a comissão técnica tem cuidado com a parte física do garoto de 21 anos.