Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU BOM!

Seleção Brasileira sub-20 termina torneio em primeiro lugar na Granja Comary

A última partida foi diante do Chile, que terminou com o placar em 1 a 1

Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira sub-20 empata com o Chile na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF
Seleção Brasileira sub-20 empata com o Chile na Granja Comary - Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira, 18, acabou o torneio organizado pela CBF para a Seleção Sub-20. Os jogos aconteceram na Granja Comary e reuniram um quadrangular de seleções que jogaram entre si.

A última partida foi contra o Chile, a qual a Canarinho empatou em 1 a 1. Com o resultado em questão, os comandados de André Jardine finalizaram a competição preparatória em primeiro lugar.

Destaque da partida foi o jovem Cauê, que marcou no jogo de hoje, porém, a situação para a amarelinha ficou mais complicada após jogar boa parte do jogo com um atleta a menos.

Em segundo lugar do mini-torneio temos o Chile, também com sete pontos e logo em seguida Peru e Bolívia, respectivamente.

O próximo compromisso dos jovens será em janeiro de 2021, quando jogarão o Sul-Americano. Como já adiantou o treinador, o principal desafio será conseguir a liberação dos clubes para contar com uma forte seleção que dispute o título.